Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Vazamento no carburador
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="SBP" data-source="post: 8089" data-attributes="member: 2949"><p>Olá Carlos!</p><p>Então, na verdade meu carburador tem o parafuso de regulagem da mistura, e o círculo ao qual me refiro fica à direita do parafuso, entre o parafuso da mistura e o "R" de <strong>R</strong>uiXinG..</p><p>Vou colocar aqui algumas fotos de um carburador que tenho desse modelo sem a regulagem, só para observar o círculo ao qual me refiro (OBS: este bura não é o que está na motorizada, o dela tem o parafuso)..</p><p>[ATTACH]1754[/ATTACH][ATTACH]1755[/ATTACH][ATTACH]1756[/ATTACH][ATTACH]1757[/ATTACH]</p><p> Observe o círculo apontado pela caneta, à direita de onde SERIA o parafuso da regulagem, mas que no caso do bura que está no motor é a regulagem.. Este círculo aí que vazava corresponde a 2 furinhos do lado interno, no túnel por onde passa o ar e faz-se a mistura.. Esses 2 furinhos só são vistos com algum movimento da borboleta, ou seja, quando começa a aceleração.. Já o furinho único de ajuste da mistura fica visível mesmo com a borboleta fechada pela ação da mola (acelerador solto)..</p><p>Pode ser que esse círculo ao qual me refiro também era alguma regulagem antes, mas enfim, é ele que vazava.. Do que se trata Carlos?</p><p>Quase certeza que o vazamento começou após uma queda ou algo do tipo durante o transporte que informei antes de o problema começar..</p><p>Muito obrigado pela atenção, grande abraço, Edson.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="SBP, post: 8089, member: 2949"] Olá Carlos! Então, na verdade meu carburador tem o parafuso de regulagem da mistura, e o círculo ao qual me refiro fica à direita do parafuso, entre o parafuso da mistura e o "R" de [B]R[/B]uiXinG.. Vou colocar aqui algumas fotos de um carburador que tenho desse modelo sem a regulagem, só para observar o círculo ao qual me refiro (OBS: este bura não é o que está na motorizada, o dela tem o parafuso).. [ATTACH=CONFIG]1754._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1755._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1756._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1757._xfImport[/ATTACH] Observe o círculo apontado pela caneta, à direita de onde SERIA o parafuso da regulagem, mas que no caso do bura que está no motor é a regulagem.. Este círculo aí que vazava corresponde a 2 furinhos do lado interno, no túnel por onde passa o ar e faz-se a mistura.. Esses 2 furinhos só são vistos com algum movimento da borboleta, ou seja, quando começa a aceleração.. Já o furinho único de ajuste da mistura fica visível mesmo com a borboleta fechada pela ação da mola (acelerador solto).. Pode ser que esse círculo ao qual me refiro também era alguma regulagem antes, mas enfim, é ele que vazava.. Do que se trata Carlos? Quase certeza que o vazamento começou após uma queda ou algo do tipo durante o transporte que informei antes de o problema começar.. Muito obrigado pela atenção, grande abraço, Edson. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Vazamento no carburador
Top