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<blockquote data-quote="SBP" data-source="post: 8038" data-attributes="member: 2949"><p>Olá Carlos, obrigado pela resposta.</p><p>Quanto ao problema, o vazamento era no círculo à DIREITA do parafuso da mistura, infelizmente errei e usei a palavra GRANDE círculo, que o fez pensar na junta entre o carburador e motor. É na verdade um pequeno círculo, e se olharmos por dentro do carburador, pelo túnel onde passa o ar faz-se a mistura, corresponde a 2 pequenos furos, enquanto o do parafuso da mistura corresponde a 1 pequeno furo, mais à frente (sentido motor, vindo do filtro de ar).</p><p>Realizei sua checklist, e estava tudo ok (giclê limpo, gasolina ok, filtro de combustível ok, mangueira do respiro ok, aperto do carburador ao motor ok).</p><p>Reparei que ali nesse círculo de fundo dourado haviam resquícios de cola ou algo do tipo, que vedariam as bordas desse círculo dourado, e portanto como última alternativa resolvi aplicar cuidadosamente silicone de alta temperatura e... Resolveu! Esperei certo tempo para secagem e em seguida, ao testar, não era mais possível funcionar com a regulagem anterior, pois agora sem o vazamento a mistura correta se dá próximo às 2,5 voltas recomendadas, mais precisamente cerca de 2 e 5/8.</p><p>À propósito, do que se trata essa estrutura onde havia o vazamento, Carlos?</p><p>Obrigado pela atenção, Edson.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="SBP, post: 8038, member: 2949"] Olá Carlos, obrigado pela resposta. Quanto ao problema, o vazamento era no círculo à DIREITA do parafuso da mistura, infelizmente errei e usei a palavra GRANDE círculo, que o fez pensar na junta entre o carburador e motor. É na verdade um pequeno círculo, e se olharmos por dentro do carburador, pelo túnel onde passa o ar faz-se a mistura, corresponde a 2 pequenos furos, enquanto o do parafuso da mistura corresponde a 1 pequeno furo, mais à frente (sentido motor, vindo do filtro de ar). Realizei sua checklist, e estava tudo ok (giclê limpo, gasolina ok, filtro de combustível ok, mangueira do respiro ok, aperto do carburador ao motor ok). Reparei que ali nesse círculo de fundo dourado haviam resquícios de cola ou algo do tipo, que vedariam as bordas desse círculo dourado, e portanto como última alternativa resolvi aplicar cuidadosamente silicone de alta temperatura e... Resolveu! Esperei certo tempo para secagem e em seguida, ao testar, não era mais possível funcionar com a regulagem anterior, pois agora sem o vazamento a mistura correta se dá próximo às 2,5 voltas recomendadas, mais precisamente cerca de 2 e 5/8. À propósito, do que se trata essa estrutura onde havia o vazamento, Carlos? Obrigado pela atenção, Edson. [/QUOTE]
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