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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 2140" data-attributes="member: 16"><p>Olá Chico</p><p></p><p>Que bom saber que o vazamento foi resolvido. Realmente não é mágica heheheh...</p><p></p><p>Com quantos Km sua motorizada está? É uma oitentinha ou uma cinquentinha? A pergunta se deve ao fato de que uma torneira de combustível de uma 125cc certamente ter mais vazão do que a utilizada em nossos motores... Com isso a possibilidade da troca da torneira por uma não original praticamente estaria descartada...</p><p> </p><p>Acredito que o problema seja na mistura de seu carburador que possivelmente esteja pobre ou até um indício de que é chegada a hora de trocar a vela de ignição original por uma NGK B5HS... Poderia verificar por favor em qual sulco se encontra a agulha? São 5 sulcos e considere sempre o 1º de cima para baixo em sua contagem... De fábrica o carburador vem com a agulha no 3º sulco de cima para baixo... Eu depois de trocar a vela testaria a mistura com a agulha no 4º sulco de cima para baixo principalmente se a sua motorizada for equipada com um motor de 80cc...</p><p></p><p>Fico no aguardo de seu retorno... Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 2140, member: 16"] Olá Chico Que bom saber que o vazamento foi resolvido. Realmente não é mágica heheheh... Com quantos Km sua motorizada está? É uma oitentinha ou uma cinquentinha? A pergunta se deve ao fato de que uma torneira de combustível de uma 125cc certamente ter mais vazão do que a utilizada em nossos motores... Com isso a possibilidade da troca da torneira por uma não original praticamente estaria descartada... Acredito que o problema seja na mistura de seu carburador que possivelmente esteja pobre ou até um indício de que é chegada a hora de trocar a vela de ignição original por uma NGK B5HS... Poderia verificar por favor em qual sulco se encontra a agulha? São 5 sulcos e considere sempre o 1º de cima para baixo em sua contagem... De fábrica o carburador vem com a agulha no 3º sulco de cima para baixo... Eu depois de trocar a vela testaria a mistura com a agulha no 4º sulco de cima para baixo principalmente se a sua motorizada for equipada com um motor de 80cc... Fico no aguardo de seu retorno... Forte abraço [/QUOTE]
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