Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
vazamento na torneira de gasolina e no encaixe do carburador
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 1201" data-attributes="member: 16"><p>Ferraris podem ser melhoradas... Kits de motorização podem ser melhorados... Bicicletas podem ser melhoradas... Depende do conhecimento de mecânica, do que se pretende e é claro de verba heheheh...</p><p></p><p>Alguns exemplos do que fiz na minha 50cc 2T logo nos primeiros meses de uso.</p><p></p><p>* Troquei todos os parafusos originais por parafusos de aço inoxidável</p><p></p><p>* Troquei os parafusos da tampas do motor por parafusos Allen de aço carbono</p><p></p><p>* Troquei a vela original por uma NGK</p><p></p><p>* Eliminei as conexões por plugue troquei todos os fios originais por fios maiores e refiz as soldas. Assim meu chicote elétrico não tem emendas.</p><p></p><p>* Usei tubo corrugado em todo o chicote elétrico</p><p></p><p>* Vedei as tampas com silicone de alta temperatura</p><p></p><p>* Instalei tiras de neoprene entre o quadro e os suportes do motor</p><p></p><p>* Instalei uma tira de lixa entre a braçadeira do esticador de corrente e o quadro</p><p></p><p>* Instalei mangueira de combustível anti-chama e filtro de combustível</p><p></p><p>* Troquei a roldana do esticador por um pinhão de 10 dentes com um rolamento SKF</p><p></p><p>* Troquei o cachimbo original por um Bosch e o cabo de vela por um de silicone</p><p></p><p>São melhorias simples e baratas... Isso tudo somado ao cuidado na pilotagem e rotinas de manutenção rigorosas me permitiram rodar mais de 14 mil Km com ela sem qualquer problema relevante. </p><p></p><p>Quanto ao vazamento na torneira sinceramente acho que faltou aperto amigo. Já montei algumas dúzias de motorizadas e nunca tive problemas com vazamento nas torneirinhas. Primeiro aperto com a mão mesmo e depois uso uma chave inglesa para dar o aperto final ou como dizem os mecânicos "encostar". Abç</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 1201, member: 16"] Ferraris podem ser melhoradas... Kits de motorização podem ser melhorados... Bicicletas podem ser melhoradas... Depende do conhecimento de mecânica, do que se pretende e é claro de verba heheheh... Alguns exemplos do que fiz na minha 50cc 2T logo nos primeiros meses de uso. * Troquei todos os parafusos originais por parafusos de aço inoxidável * Troquei os parafusos da tampas do motor por parafusos Allen de aço carbono * Troquei a vela original por uma NGK * Eliminei as conexões por plugue troquei todos os fios originais por fios maiores e refiz as soldas. Assim meu chicote elétrico não tem emendas. * Usei tubo corrugado em todo o chicote elétrico * Vedei as tampas com silicone de alta temperatura * Instalei tiras de neoprene entre o quadro e os suportes do motor * Instalei uma tira de lixa entre a braçadeira do esticador de corrente e o quadro * Instalei mangueira de combustível anti-chama e filtro de combustível * Troquei a roldana do esticador por um pinhão de 10 dentes com um rolamento SKF * Troquei o cachimbo original por um Bosch e o cabo de vela por um de silicone São melhorias simples e baratas... Isso tudo somado ao cuidado na pilotagem e rotinas de manutenção rigorosas me permitiram rodar mais de 14 mil Km com ela sem qualquer problema relevante. Quanto ao vazamento na torneira sinceramente acho que faltou aperto amigo. Já montei algumas dúzias de motorizadas e nunca tive problemas com vazamento nas torneirinhas. Primeiro aperto com a mão mesmo e depois uso uma chave inglesa para dar o aperto final ou como dizem os mecânicos "encostar". Abç [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
vazamento na torneira de gasolina e no encaixe do carburador
Top