Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Vazamento de óleo pelo Clutch Box
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="tioruja" data-source="post: 6149" data-attributes="member: 2351"><p>Matheus, não tem como ajustar , porque a campânula também é rosqueada no eixo, realmente não é fácil e tirar, para tirar a porca eu travei a campânula com dois pedaços de madeira e dois grampos, depois para tirar a campânula que também e rosqueada , prendi a outra ponta do eixo num torno (cuidar para não danificar a parte que encaixa no rolamento) , dai é só prender a campânula com um alicate de pressão e girar, é rosca direita.</p><p></p><p>Vamos esperar o parecer do Carlos.</p><p></p><p>Abç.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="tioruja, post: 6149, member: 2351"] Matheus, não tem como ajustar , porque a campânula também é rosqueada no eixo, realmente não é fácil e tirar, para tirar a porca eu travei a campânula com dois pedaços de madeira e dois grampos, depois para tirar a campânula que também e rosqueada , prendi a outra ponta do eixo num torno (cuidar para não danificar a parte que encaixa no rolamento) , dai é só prender a campânula com um alicate de pressão e girar, é rosca direita. Vamos esperar o parecer do Carlos. Abç. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Vazamento de óleo pelo Clutch Box
Top