Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Valores para regulagem de Válvulas dos kits de 4 tempos
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="SBP" data-source="post: 9157" data-attributes="member: 2949"><p>Olá Carlos e demais membros.</p><p>Fui executar uma regulagem de válvulas e me deparei com um problema. Quando retirei a tampa das válvulas a junta desta parte se desfez, pois estava totalmente aderida à "cola" cinza que usaram na fábrica, e isso deixou "metade" na tampa e a outra no motor. Testei e o encaixe não era mais satisfatório, então retirei todo o material grudado (cola/silicone+"papelão" da junta).</p><p>Depois disso coloquei silicone de alta temperatura para "fazer uma nova junta", mas acredito que isso não é o ideal. Gostaria de saber a opinião dos demais e também onde é possível arrumar uma nova junta dessa, pois no site da Bicimoto não tem..</p><p>Muito obrigado pela atenção!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="SBP, post: 9157, member: 2949"] Olá Carlos e demais membros. Fui executar uma regulagem de válvulas e me deparei com um problema. Quando retirei a tampa das válvulas a junta desta parte se desfez, pois estava totalmente aderida à "cola" cinza que usaram na fábrica, e isso deixou "metade" na tampa e a outra no motor. Testei e o encaixe não era mais satisfatório, então retirei todo o material grudado (cola/silicone+"papelão" da junta). Depois disso coloquei silicone de alta temperatura para "fazer uma nova junta", mas acredito que isso não é o ideal. Gostaria de saber a opinião dos demais e também onde é possível arrumar uma nova junta dessa, pois no site da Bicimoto não tem.. Muito obrigado pela atenção! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Valores para regulagem de Válvulas dos kits de 4 tempos