Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Valores para regulagem de Válvulas dos kits de 4 tempos
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="WalterPaulista" data-source="post: 15215" data-attributes="member: 4140"><p>Até hoje e nenhuma colocação sobre essa questão da junta da tampa das válvulas, tanta gente com experiência e ninguém pra responder? Eu que não tenho experiência nenhuma, que não sou mecânico, e aprendi um tiquinho de mecânica pra poder montar meu kit 4t, resolvi o problema com cola juntas de alta temperatura, virei a tampinha das válvulas de boca pra cima e fui passando camada em cima de camada, a cada camada que secava eu passa outra e fiz assim acho que umas seis vezes, depois quando coloquei a tampa de volta pinguei o cola juntas também naquele furinho que tem entre os parafuso, pelo menos no meu motor resolveu o problema, não tem vazamento nenhum e pra completar está só com três parafusos porque um quebrou dentro do bloco, hj comprei o conjunto de extratores e assim que sobrar um tempinho tiro o motor pra tirar o parafuso quebrado, mas mesmo assim não tem apresentado problema nenhum. Espero ter ajudado.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="WalterPaulista, post: 15215, member: 4140"] Até hoje e nenhuma colocação sobre essa questão da junta da tampa das válvulas, tanta gente com experiência e ninguém pra responder? Eu que não tenho experiência nenhuma, que não sou mecânico, e aprendi um tiquinho de mecânica pra poder montar meu kit 4t, resolvi o problema com cola juntas de alta temperatura, virei a tampinha das válvulas de boca pra cima e fui passando camada em cima de camada, a cada camada que secava eu passa outra e fiz assim acho que umas seis vezes, depois quando coloquei a tampa de volta pinguei o cola juntas também naquele furinho que tem entre os parafuso, pelo menos no meu motor resolveu o problema, não tem vazamento nenhum e pra completar está só com três parafusos porque um quebrou dentro do bloco, hj comprei o conjunto de extratores e assim que sobrar um tempinho tiro o motor pra tirar o parafuso quebrado, mas mesmo assim não tem apresentado problema nenhum. Espero ter ajudado. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Valores para regulagem de Válvulas dos kits de 4 tempos