Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Vácuo no tanque de combustivel!
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Ian Silva" data-source="post: 2575" data-attributes="member: 1760"><p>A minha bike também tinha esse problema, toda vez que eu andava ela morria, aí antes dela perder o embalo, eu tirava a tampa e dava umas pedaladas, aí voltava ao normal, mas logo depois eu ja fiz um furinho na tampa e ficou joia, depois só tive problemas com a bobina, mas isso aconteceu por falha minha, e falando nisso eu tenho que colocar a "potencia" (apelido carinhoso cedido pelo meu pai hehehe) para andar, pois ja faz mais de 2 meses que ela está parada hehehe</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Ian Silva, post: 2575, member: 1760"] A minha bike também tinha esse problema, toda vez que eu andava ela morria, aí antes dela perder o embalo, eu tirava a tampa e dava umas pedaladas, aí voltava ao normal, mas logo depois eu ja fiz um furinho na tampa e ficou joia, depois só tive problemas com a bobina, mas isso aconteceu por falha minha, e falando nisso eu tenho que colocar a "potencia" (apelido carinhoso cedido pelo meu pai hehehe) para andar, pois ja faz mais de 2 meses que ela está parada hehehe [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Vácuo no tanque de combustivel!