Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Vácuo no tanque de combustivel!
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="carlosak" data-source="post: 2280" data-attributes="member: 2008"><p>ola para todos,</p><p>bom para começa tenho um motorizada de 80cc com 80 km rodados usando 63ml para cada litro de gasolina,o meu problema foi o seguinte;</p><p>depois que instalei o motor e fui testar ela so ando uns 200 metro ate começar ah pipoca e parar de funcionar de vez,voltei pra casa e começei a mexer procurei na internet,manual ate que axei o problema,a mistura tava muito rica,pois a trava do sulco tava na posição central,comecei a ajustar subi um sulco e fiz um teste ando mais longe mais ainda pipocando,subi ate o primeiro e pronto a vela nao ficava mais molhada com gasolina,mais ai percebi que toda vez que eu acelerava subia goticulas de ar no cano da gasolina e com isso ela falhava um pouco nao ficava estavel a lenta,com isso tirei a junta original do cubo da gasolina e coloquei um liquido que tenho,como ele veda melhor nao deixo mais entrar ar e começo a fazer vacuo no tanque,foi ai que resolvi fazer um micro furo na tampa do tanque,pois o filtro ficava quase seco e nao decia gasolina com a tampa fechada..depois do furo to andando com ela normalmente e nao me encomodou mais a lenta do motor eh estavel (depois de quente)..ja fiz 60km depois que coloquei 2l de gasolina e ainda tenho meio tanque ta muito economica to muito feliz com ela...</p><p></p><p></p><p>abraços a todos</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="carlosak, post: 2280, member: 2008"] ola para todos, bom para começa tenho um motorizada de 80cc com 80 km rodados usando 63ml para cada litro de gasolina,o meu problema foi o seguinte; depois que instalei o motor e fui testar ela so ando uns 200 metro ate começar ah pipoca e parar de funcionar de vez,voltei pra casa e começei a mexer procurei na internet,manual ate que axei o problema,a mistura tava muito rica,pois a trava do sulco tava na posição central,comecei a ajustar subi um sulco e fiz um teste ando mais longe mais ainda pipocando,subi ate o primeiro e pronto a vela nao ficava mais molhada com gasolina,mais ai percebi que toda vez que eu acelerava subia goticulas de ar no cano da gasolina e com isso ela falhava um pouco nao ficava estavel a lenta,com isso tirei a junta original do cubo da gasolina e coloquei um liquido que tenho,como ele veda melhor nao deixo mais entrar ar e começo a fazer vacuo no tanque,foi ai que resolvi fazer um micro furo na tampa do tanque,pois o filtro ficava quase seco e nao decia gasolina com a tampa fechada..depois do furo to andando com ela normalmente e nao me encomodou mais a lenta do motor eh estavel (depois de quente)..ja fiz 60km depois que coloquei 2l de gasolina e ainda tenho meio tanque ta muito economica to muito feliz com ela... abraços a todos [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Vácuo no tanque de combustivel!