Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Troca do rolameneto d agulhas por prevenção 80cc 2T
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Julio Caezar" data-source="post: 9388" data-attributes="member: 2326"><p>Na verdade a vendedora se chamava Cintia e o que o bruno falo é bem verdade ela também me disse que o pessoal(algum estúpidos) que compraram os kits devolveram dizendo que era difícil de montar , bando de !!$%¨&*#&*, porem eu argumente a Cintia que era pra ele não para de vender que futuramente haveria uma procura maior e que eu era de uns fóruns de bike motorizada e que iriamos cria tópicos sobre o assunto e tal, eu ate comecei a traduzir o manual do sick bike parts pra justamente postar aqui,... porem ele suspenderam a compra de mais kits e não comercializam mais , o meu foi o ultimo a sai da loja , justamente porque pedi a Cintia pra guardar ele pra mim... ela seguro por quase 2 meses ate finalmente eu comprar, ate cheguei a indicar ela pra alguns users daqui do fórum, porem acho que nem todos conseguiram , Vc nitcho foi um dos que avisei ... Vc não conseguiu comprar, pois a loja e a mesma em que o bruno comprou...</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Julio Caezar, post: 9388, member: 2326"] Na verdade a vendedora se chamava Cintia e o que o bruno falo é bem verdade ela também me disse que o pessoal(algum estúpidos) que compraram os kits devolveram dizendo que era difícil de montar , bando de !!$%¨&*#&*, porem eu argumente a Cintia que era pra ele não para de vender que futuramente haveria uma procura maior e que eu era de uns fóruns de bike motorizada e que iriamos cria tópicos sobre o assunto e tal, eu ate comecei a traduzir o manual do sick bike parts pra justamente postar aqui,... porem ele suspenderam a compra de mais kits e não comercializam mais , o meu foi o ultimo a sai da loja , justamente porque pedi a Cintia pra guardar ele pra mim... ela seguro por quase 2 meses ate finalmente eu comprar, ate cheguei a indicar ela pra alguns users daqui do fórum, porem acho que nem todos conseguiram , Vc nitcho foi um dos que avisei ... Vc não conseguiu comprar, pois a loja e a mesma em que o bruno comprou... [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Troca do rolameneto d agulhas por prevenção 80cc 2T