Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Troca do pinhão 4t
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="tioruja" data-source="post: 4928" data-attributes="member: 2351"><p>Boa noite, Carlos</p><p></p><p>Finalmente minha ansiedade passou..hehehe, recebi um e-mail da oficina, solicitando o envio do pinhão com a nota fiscal , para a troca, Ufa!!! que alívio !!! agora estou mais tranquilo. Obrigado pela força....valeu heim...!</p><p></p><p>À respeito do amaciamento na "bancada", vou levar adiante sim já que vc tirou as minhas dúvidas , pelo menos fico escutando o tuc tuc tuc ,e não corro o risco de dar aquelas esticadas perigosas.... já fiz até uma tabela para ir anotando os tempos, acho que quando concluir o projeto ,o motor já vai estar amaciado.</p><p></p><p>Na verdade, a 49cc 4T c/shift kit e 3 marchas no cubo já está praticamente montada, só falta chegar o "shift kit" que está há 5 dias na Aduana(Rio) para taxação e o tão falado pinhão.</p><p></p><p>Estou pensando em abrir um tópico lá em instalação e costumização , falando do meu projeto com shift kit , com fotos de montagem e outros, o que vc acha?</p><p></p><p>Abração.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="tioruja, post: 4928, member: 2351"] Boa noite, Carlos Finalmente minha ansiedade passou..hehehe, recebi um e-mail da oficina, solicitando o envio do pinhão com a nota fiscal , para a troca, Ufa!!! que alívio !!! agora estou mais tranquilo. Obrigado pela força....valeu heim...! À respeito do amaciamento na "bancada", vou levar adiante sim já que vc tirou as minhas dúvidas , pelo menos fico escutando o tuc tuc tuc ,e não corro o risco de dar aquelas esticadas perigosas.... já fiz até uma tabela para ir anotando os tempos, acho que quando concluir o projeto ,o motor já vai estar amaciado. Na verdade, a 49cc 4T c/shift kit e 3 marchas no cubo já está praticamente montada, só falta chegar o "shift kit" que está há 5 dias na Aduana(Rio) para taxação e o tão falado pinhão. Estou pensando em abrir um tópico lá em instalação e costumização , falando do meu projeto com shift kit , com fotos de montagem e outros, o que vc acha? Abração. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Troca do pinhão 4t