Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Troca do pinhão 4t
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 4072" data-attributes="member: 16"><p>FHT traduza por favor: </p><p></p><p>"<span style="color: #333333">A base da qual me refiro é aquela acoplada ao quadro onde o motor é fixado." (sic)</span></p><p><span style="color: #333333"></span></p><p>O que é acoplado ao quadro é a bandeja de fixação do motor através de duas abraçadeiras e 4 parafusos com porca (2 em cada) e não o motor propriamente dito. Do que estamos falando afinal?</p><p></p><p>Já a ironia "<span style="color: #333333">talvez seu perfeito pinhão com 25.000 km seja de um afortunado lote" foi absolutamente desnecessária pode acreditar... Os 25.000 Km estão absolutamente dentro da normalidade quando o kit é <u>corretamente</u> instalado (com ou sem a ajuda de engenheiros), alinhado e utilizado... E não decorrência de um "afortunado lote".</span></p><p><span style="color: #333333"></span></p><p>Finalizando o rótulo "engenheiro mecânico" não significa muita coisa no que toca a montagem de kits de motorização de bicicletas pois na faculdade de engenharia mecânica não se aprende (definitivamente) a montar bicicletas motorizadas... Engenheiro por engenheiro também sou e nem por isso aprendi na faculdade ou na pós graduação de engenharia mecânica a instalar kits de motorização em bicicletas... Acredite... Quanto a peças repito não posso te ajudar já que depende da disponibilidade em estoque e é assunto a ser tratado <u>exclusivamente</u> com o departamento comercial e não aqui no Fórum.</p><p></p><p>Para finalizar sugiro um pouco mais de objetividade em sua postagem de forma que eu possa ajudá-lo... A frase "<span style="color: #333333">A base da qual me refiro é aquela acoplada ao quadro onde o motor é fixado." não quer dizer absolutamente nada... Seja mais específico... QUEBROU A BANDEJA DE FIXAÇÃO... Ou... QUEBROU A CARCAÇA DO MOTOR DO LADO X... Entendeu?</span></p><p><span style="color: #333333"></span></p><p>No mais fique atento às Regras de Convivência do Fórum!</p><p> </p><p>Devo adverti-lo que suas ironias e absoluta falta de objetividade não o ajudarão aqui.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 4072, member: 16"] FHT traduza por favor: "[COLOR=#333333]A base da qual me refiro é aquela acoplada ao quadro onde o motor é fixado." (sic) [/COLOR] O que é acoplado ao quadro é a bandeja de fixação do motor através de duas abraçadeiras e 4 parafusos com porca (2 em cada) e não o motor propriamente dito. Do que estamos falando afinal? Já a ironia "[COLOR=#333333]talvez seu perfeito pinhão com 25.000 km seja de um afortunado lote" foi absolutamente desnecessária pode acreditar... Os 25.000 Km estão absolutamente dentro da normalidade quando o kit é [U]corretamente[/U] instalado (com ou sem a ajuda de engenheiros), alinhado e utilizado... E não decorrência de um "afortunado lote". [/COLOR] Finalizando o rótulo "engenheiro mecânico" não significa muita coisa no que toca a montagem de kits de motorização de bicicletas pois na faculdade de engenharia mecânica não se aprende (definitivamente) a montar bicicletas motorizadas... Engenheiro por engenheiro também sou e nem por isso aprendi na faculdade ou na pós graduação de engenharia mecânica a instalar kits de motorização em bicicletas... Acredite... Quanto a peças repito não posso te ajudar já que depende da disponibilidade em estoque e é assunto a ser tratado [U]exclusivamente[/U] com o departamento comercial e não aqui no Fórum. Para finalizar sugiro um pouco mais de objetividade em sua postagem de forma que eu possa ajudá-lo... A frase "[COLOR=#333333]A base da qual me refiro é aquela acoplada ao quadro onde o motor é fixado." não quer dizer absolutamente nada... Seja mais específico... QUEBROU A BANDEJA DE FIXAÇÃO... Ou... QUEBROU A CARCAÇA DO MOTOR DO LADO X... Entendeu? [/COLOR] No mais fique atento às Regras de Convivência do Fórum! Devo adverti-lo que suas ironias e absoluta falta de objetividade não o ajudarão aqui. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Troca do pinhão 4t