Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Manutenção 2T e 4T
Troca de Parafusos
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="budget100" data-source="post: 4045" data-attributes="member: 1817"><p>Prezado Quinho.</p><p>Creio que deva ter ficado muito boa esta variação de parafusos allen com a tampa de outra cor. Quando puderes, envie-nos algumas fotos para vermos o resultado. Este carburador não tem problema para instalar. É encaixar e aparafusar. Apenas tenha atenção em seu comprimento (com o filtro) que ele pode tocar no tubo que se encaixa o selim. Por vezes, há a necessidade de modificar um pouco o ângulo no motor para que o filtro fique afastado de 0,5 a 1 cm do tubo. Um abração</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="budget100, post: 4045, member: 1817"] Prezado Quinho. Creio que deva ter ficado muito boa esta variação de parafusos allen com a tampa de outra cor. Quando puderes, envie-nos algumas fotos para vermos o resultado. Este carburador não tem problema para instalar. É encaixar e aparafusar. Apenas tenha atenção em seu comprimento (com o filtro) que ele pode tocar no tubo que se encaixa o selim. Por vezes, há a necessidade de modificar um pouco o ângulo no motor para que o filtro fique afastado de 0,5 a 1 cm do tubo. Um abração [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Manutenção 2T e 4T
Troca de Parafusos
Top