Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Manutenção 2T e 4T
Troca de Parafusos
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="budget100" data-source="post: 1736" data-attributes="member: 1817"><p>Amigos Carlos e Pedro.</p><p></p><p>Tive um início de dia complicado. AInda tenho um problema "doméstico" com uma fechadura de casa. Se tenho dificuldade em montar uma motorizada, imagine para trocar uma fechadura!?!?!?!</p><p>Resolvendo este imperioso problema irei retirar e anotar a quantidade de cada parafuso a ser trocado para ir na loja e comprar todo o conjunto. Não é nada complicado mas tenho que ter a atencão com o tamanho deles. Na tampa do pinhão, são 3 iguais e um maior para servir de encaixe para o protetor de corrente. Tererei que tirar, pelo menos um parafuso (se todos forem do mesmo tamanho) que fecham o motor. Se forem iguais aos outros nem preciso retirar. A dificuldade não é encontrar a rosca certa e sim o tamanho. As lojas sempre pulam um tamanho para diminuir a grade de estoque. Muitas vezes encontramos um que é curto e o outro é grande e precisará ser cortado. Quero ver se consigo os corretos.</p><p>As minhas porcas castelo do cabeçote, por ocasião do problema que tive em uma das roscas do motor, substituí por porcas comuns de inox com arruelas lisas e de pressão. Achei que o prisioneiro poderia bater no final da rosca superior e estragar a inferior. Logo que possível vejo isso. Pedro, não acredito que custe o valor que imaginas. Porém, após comprá-los, te passo o preço correto. Carlos, quantos conjuntos você quer? Abraços a todos.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="budget100, post: 1736, member: 1817"] Amigos Carlos e Pedro. Tive um início de dia complicado. AInda tenho um problema "doméstico" com uma fechadura de casa. Se tenho dificuldade em montar uma motorizada, imagine para trocar uma fechadura!?!?!?! Resolvendo este imperioso problema irei retirar e anotar a quantidade de cada parafuso a ser trocado para ir na loja e comprar todo o conjunto. Não é nada complicado mas tenho que ter a atencão com o tamanho deles. Na tampa do pinhão, são 3 iguais e um maior para servir de encaixe para o protetor de corrente. Tererei que tirar, pelo menos um parafuso (se todos forem do mesmo tamanho) que fecham o motor. Se forem iguais aos outros nem preciso retirar. A dificuldade não é encontrar a rosca certa e sim o tamanho. As lojas sempre pulam um tamanho para diminuir a grade de estoque. Muitas vezes encontramos um que é curto e o outro é grande e precisará ser cortado. Quero ver se consigo os corretos. As minhas porcas castelo do cabeçote, por ocasião do problema que tive em uma das roscas do motor, substituí por porcas comuns de inox com arruelas lisas e de pressão. Achei que o prisioneiro poderia bater no final da rosca superior e estragar a inferior. Logo que possível vejo isso. Pedro, não acredito que custe o valor que imaginas. Porém, após comprá-los, te passo o preço correto. Carlos, quantos conjuntos você quer? Abraços a todos. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Manutenção 2T e 4T
Troca de Parafusos