Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Manutenção 2T e 4T
Troca de Parafusos
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="budget100" data-source="post: 1728" data-attributes="member: 1817"><p>Olá Pedro.</p><p></p><p>Como eu moro em Cabo Frio tenho disponível algumas lojas que vendem parafusos de aço inoxidável. Além de mais duráveis e confiáveis fica muito mais bonito. Fora os parafusos, as porcas, arruelas lisas e de pressão que fixam as abraçadeiras do motor bem como as do cabeçote eu já as substituí por inox e autotravantes (menos as do cabeçote que são comuns). Os parafusos eu irei substituir. Ainda não tive tempo de ir na loja para ir retirando os antigos e colocando os novos. Devo fazer isso esta semana. Quando fizer posto a foto de como ficou e de quanto eu gastei. Caso você não tenha acesso a este material posso comprar por aqui e despachar para você. Não é nada caro. Ainda mais considerando uma significativa melhora de qualidade e aparecência da motorizada. Abração.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="budget100, post: 1728, member: 1817"] Olá Pedro. Como eu moro em Cabo Frio tenho disponível algumas lojas que vendem parafusos de aço inoxidável. Além de mais duráveis e confiáveis fica muito mais bonito. Fora os parafusos, as porcas, arruelas lisas e de pressão que fixam as abraçadeiras do motor bem como as do cabeçote eu já as substituí por inox e autotravantes (menos as do cabeçote que são comuns). Os parafusos eu irei substituir. Ainda não tive tempo de ir na loja para ir retirando os antigos e colocando os novos. Devo fazer isso esta semana. Quando fizer posto a foto de como ficou e de quanto eu gastei. Caso você não tenha acesso a este material posso comprar por aqui e despachar para você. Não é nada caro. Ainda mais considerando uma significativa melhora de qualidade e aparecência da motorizada. Abração. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Manutenção 2T e 4T
Troca de Parafusos