Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Óleos e lubrificantes
Troca de óleo
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 6314" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Imneon</p><p></p><p>O fabricante de nossos motores comercializam as unidades de 50cc 4T para motorização de bicicletas e também como motores estacionários... Se o motor for utilizado em uma bicicleta valem os 200 Km, se for usado como estacionário (gerador, moto-bomba etc.) vale a troca do óleo a cada 10 horas de uso...</p><p></p><p>Faço exatamente o mesmo procedimento que o Ademberd... O funil na ponta da mangueira é uma mão na roda e evita um monte de sujeira. Aqui em Niterói não encontro mais o óleo mineral 10W30 da Honda que usava, passei a comprar o Havoline 10W30 (1/5 do preço) que é semi sintético e fiquei surpreso na última troca (já aos 500 Km de uso) em como o óleo estava limpo. Bem mais limpo que o Honda que eu usava...</p><p></p><p>Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 6314, member: 16"] Olá, Imneon O fabricante de nossos motores comercializam as unidades de 50cc 4T para motorização de bicicletas e também como motores estacionários... Se o motor for utilizado em uma bicicleta valem os 200 Km, se for usado como estacionário (gerador, moto-bomba etc.) vale a troca do óleo a cada 10 horas de uso... Faço exatamente o mesmo procedimento que o Ademberd... O funil na ponta da mangueira é uma mão na roda e evita um monte de sujeira. Aqui em Niterói não encontro mais o óleo mineral 10W30 da Honda que usava, passei a comprar o Havoline 10W30 (1/5 do preço) que é semi sintético e fiquei surpreso na última troca (já aos 500 Km de uso) em como o óleo estava limpo. Bem mais limpo que o Honda que eu usava... Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Óleos e lubrificantes
Troca de óleo
Top