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<blockquote data-quote="SBP" data-source="post: 9201" data-attributes="member: 2949"><p>Olá Décio,</p><p>gostei do tópico! Também tenho tentado arrumar uma boa maneira de fazer a troca, esse bujão virado para trás é péssimo! Tinha que ser pra baixo, afinal, o fabricante clonou o estacionário Honda (aí tudo bem isso não se pra baixo),mas podia ter alterado a posição já que sua finalidade é motorização, e toda moto que conheço tem seu cárter drenado por baixo.</p><p>Minha dúvida quanto ao seu procedimento é se não sobrou óleo velho no cárter. Digo isso pq o bujão fica na base do cárter, mas a tampinha plástica com a vareta de nível fica acima disso, e pelo que entendi do procedimento foi ela que vc usou..</p><p>Minha última idéia (ainda não executada) foi arrumar um torneiro pra fazer um espigote com a mesma rosca do bujão (parafuso inferior), e acoplar ali uma mangueira e torneira, mas não sei se daria certo..</p><p>Parabéns pelo tópico! Abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="SBP, post: 9201, member: 2949"] Olá Décio, gostei do tópico! Também tenho tentado arrumar uma boa maneira de fazer a troca, esse bujão virado para trás é péssimo! Tinha que ser pra baixo, afinal, o fabricante clonou o estacionário Honda (aí tudo bem isso não se pra baixo),mas podia ter alterado a posição já que sua finalidade é motorização, e toda moto que conheço tem seu cárter drenado por baixo. Minha dúvida quanto ao seu procedimento é se não sobrou óleo velho no cárter. Digo isso pq o bujão fica na base do cárter, mas a tampinha plástica com a vareta de nível fica acima disso, e pelo que entendi do procedimento foi ela que vc usou.. Minha última idéia (ainda não executada) foi arrumar um torneiro pra fazer um espigote com a mesma rosca do bujão (parafuso inferior), e acoplar ali uma mangueira e torneira, mas não sei se daria certo.. Parabéns pelo tópico! Abraço [/QUOTE]
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