Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
O que você não deve fazer!
Troca de oleo da bicimoto 4 tempos.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="SBP" data-source="post: 10091" data-attributes="member: 2949"><p>Olá pessoal,</p><p>como havia dito seguem fotos do "kit" que montei para troca.. Depois mando fotos dele instalado na motorizada!</p><p>[ATTACH]2075[/ATTACH][ATTACH]2076[/ATTACH][ATTACH]2077[/ATTACH][ATTACH]2078[/ATTACH]</p><p>Trata-se de um parafuso perfurado que é instalado junto a um "coletor" que fica em volta dele e permite a passagem de líquido, acoplado a uma mangueira de combustível, que resiste a altas temperaturas, e uma "tampinha" plástica tipo uma rolha. Instalei e a rosca por não ser cônica deu certinho, idêntica à do parafuso original!</p><p>Na motorizada coloquei ele e usei uma braçadeira nas extremidades da mangueira (nem sei se precisaria pq fica muito firme ambos os encaixes, mas melhor garantir). Deixei um pedaço de mangueira que me permite simplesmente arrancar a "rolha" e o óleo desce total, aí dou uma impinada na bike e assim praticamente todo o óleo se esgota.</p><p>Espero que gostem!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="SBP, post: 10091, member: 2949"] Olá pessoal, como havia dito seguem fotos do "kit" que montei para troca.. Depois mando fotos dele instalado na motorizada! [ATTACH=CONFIG]2075._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2076._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2077._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2078._xfImport[/ATTACH] Trata-se de um parafuso perfurado que é instalado junto a um "coletor" que fica em volta dele e permite a passagem de líquido, acoplado a uma mangueira de combustível, que resiste a altas temperaturas, e uma "tampinha" plástica tipo uma rolha. Instalei e a rosca por não ser cônica deu certinho, idêntica à do parafuso original! Na motorizada coloquei ele e usei uma braçadeira nas extremidades da mangueira (nem sei se precisaria pq fica muito firme ambos os encaixes, mas melhor garantir). Deixei um pedaço de mangueira que me permite simplesmente arrancar a "rolha" e o óleo desce total, aí dou uma impinada na bike e assim praticamente todo o óleo se esgota. Espero que gostem! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
O que você não deve fazer!
Troca de oleo da bicimoto 4 tempos.