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MECÂNICA GERAL
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Trinca no ressalto do cilindro
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<blockquote data-quote="gl0007" data-source="post: 16992" data-attributes="member: 6013"><p>Fala Nelson!! Blz? Então, a trinca está na horizontal, entre a primeira aleta do cilindro e o ressalto, onde fica a junta. Ainda que seja pouca coisa, é um espaço que cabe uma navalha daquelas de barbear hehe</p><p></p><p>Com o tempo certamente a trinca aumentará... seria arriscado demais lixar o ressalto e compensar esse espaço com algumas juntas?</p><p>Pelo menos até ter uma gordurinha financeira para comprar um kit cilindro novo, já que a utilizo para fazer entregas e os app não pagam muito bem...</p><p></p><p>Por hora passei silicone de alta temperatura, sem desmontar nem nada, só por fora mesmo.</p><p></p><p>Aproveitando sua experiência, saberia me dizer se:</p><p>A quantidade de óleo pode vir a alterar o ponto de explosão do motor?</p><p>Excesso de óleo também causa superaquecimento? (Utilizo 35ml/L Lubrax Semi-sintético)</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="gl0007, post: 16992, member: 6013"] Fala Nelson!! Blz? Então, a trinca está na horizontal, entre a primeira aleta do cilindro e o ressalto, onde fica a junta. Ainda que seja pouca coisa, é um espaço que cabe uma navalha daquelas de barbear hehe Com o tempo certamente a trinca aumentará... seria arriscado demais lixar o ressalto e compensar esse espaço com algumas juntas? Pelo menos até ter uma gordurinha financeira para comprar um kit cilindro novo, já que a utilizo para fazer entregas e os app não pagam muito bem... Por hora passei silicone de alta temperatura, sem desmontar nem nada, só por fora mesmo. Aproveitando sua experiência, saberia me dizer se: A quantidade de óleo pode vir a alterar o ponto de explosão do motor? Excesso de óleo também causa superaquecimento? (Utilizo 35ml/L Lubrax Semi-sintético) [/QUOTE]
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