Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Trek 830 com motor 66cc
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Thyago.Ernestus" data-source="post: 7170" data-attributes="member: 2886"><p>Obrigado pelas palavras, Mayer!!</p><p></p><p>Gosto muito de mecânica, apesar de não ser um expert no assunto. Assim, tenho cultivado o prazer de manter e conservar minhas pequenas "relíquias" dentro, logicamente, das minhas limitações de conhecimento e ferramental.</p><p></p><p>Já tive a oportunidade de restaurar uma Vespa PX 200 em casa, o que me proporcionou alguma intimidade com os motores 2 tempos, muito embora há ainda muito o que aprender sobre eles. </p><p></p><p>Minha bicicleta também tem sido alvo dessas intervenções. Ela estava totalmente inoperante e com muitas peças enferrujadas. Deixei-a novamente em ordem dias antes de encomendar o motor. </p><p></p><p>O Fusquinha também está um verdadeiro show: funciona perfeitamente e é meu único veículo de 4 rodas, com o qual viajo cerca de 300 quilômetros por mês.</p><p></p><p>Espero, agora, desfrutar de bons momentos com a motorizada. Sempre que puder, farei fotos de meus passeios para poder compartilhar aqui no forum.</p><p></p><p>Um abraço.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Thyago.Ernestus, post: 7170, member: 2886"] Obrigado pelas palavras, Mayer!! Gosto muito de mecânica, apesar de não ser um expert no assunto. Assim, tenho cultivado o prazer de manter e conservar minhas pequenas "relíquias" dentro, logicamente, das minhas limitações de conhecimento e ferramental. Já tive a oportunidade de restaurar uma Vespa PX 200 em casa, o que me proporcionou alguma intimidade com os motores 2 tempos, muito embora há ainda muito o que aprender sobre eles. Minha bicicleta também tem sido alvo dessas intervenções. Ela estava totalmente inoperante e com muitas peças enferrujadas. Deixei-a novamente em ordem dias antes de encomendar o motor. O Fusquinha também está um verdadeiro show: funciona perfeitamente e é meu único veículo de 4 rodas, com o qual viajo cerca de 300 quilômetros por mês. Espero, agora, desfrutar de bons momentos com a motorizada. Sempre que puder, farei fotos de meus passeios para poder compartilhar aqui no forum. Um abraço. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Trek 830 com motor 66cc