Travando Roda Traseira

henrique1998

New member
Olá,Tenhu uma bicicleta motorizada 80cc i ela travou a Roda traseira. Mais o Virabrequin e a biela vira normal...

Queria saber o q está acontecendo?

Aguardo Resposta !

Fernando jp

New member
bom dia de uma olhada se a corrente não encavalou no pinhão tirando a tampa da embreagem e tambem se ela não esta enrroscando na tampa caso caso acontecessa é necesario retificar esta parte da tampa conforme o manual indica em casos de inclinação do motor onde a corrente raspa na tampa da embreagem

ola aduiri um motor 80 cc ele ta zerado ; montei quase todo ele já mas não estou conseguindo regular a embreagem ; a roda fica totalmente travada ; quando tiro a vela a roda gira com muito dificuldade ; ja tentei varias vezes regular mas não estou conseguindo..

ja consegui resolver era a regulagem de dentro da embreagem q stava muito apertada...
ola aduiri um motor 80 cc ele ta zerado ; montei quase todo ele já mas não estou conseguindo regular a embreagem ; a roda fica totalmente travada ; quando tiro a vela a roda gira com muito dificuldade ; ja tentei varias vezes regular mas não estou conseguindo..

felipe neres

New member
cara da uma olhada no cabo primeiro de tudo,se ta esticadinho certinho,abre a tampa da embreage do lado esquedo do motor e ve se a hora que vc aciona a manete o disco/campanula se afasta dos pads,se nao for isso da uma olhada na porca em forma de flor... anti-horario alivia a pressão da embreagem,sentido horario aumenta a pressão...