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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 1917" data-attributes="member: 16"><p>Ok... Você seguiu as recomendações do período de amaciamento (primeiros 500Km)? Ou seja usar 63Ml de óleo 2 tempos mineral para motores refrigerados a ar e maneirou na aceleração? Após o amaciamento fez alguma alteração na mistura? Empobreceu ou enriqueceu a mistura? Trocou a vela? </p><p></p><p>Que óleo 2 tempos você estava usando? Já vi motores fundidos e até mesmo travados por falta de lubrificação devido ao uso de óleo sintético e semi-sintético... Até óleo vegetal de kart já vi usarem e deu zebra...</p><p></p><p>Estas perguntas Luís eu faço no intuito de descobrir uma pista que nos leve ao porque?</p><p></p><p>No mais amigo infelizmente só te restará trocar as peças danificadas e colocar a motorizada para andar novamente. Seu caso realmente é inédito... Uma motorizada com apenas 600 Km rodados ter o rolamento de agulhas estourado dentro do motor... Imagine você que tenho uma cinquentinha 2T a mais de 3 anos e meio e com quase 17 mil Km rodados agora sem qualquer problema...</p><p></p><p>Peça que o mecânico verifique a parte de baixo do motor em busca de resíduos de metal que poderão causar problemas no futuro... mantenha-nos informado sobre o andamento Ok...</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 1917, member: 16"] Ok... Você seguiu as recomendações do período de amaciamento (primeiros 500Km)? Ou seja usar 63Ml de óleo 2 tempos mineral para motores refrigerados a ar e maneirou na aceleração? Após o amaciamento fez alguma alteração na mistura? Empobreceu ou enriqueceu a mistura? Trocou a vela? Que óleo 2 tempos você estava usando? Já vi motores fundidos e até mesmo travados por falta de lubrificação devido ao uso de óleo sintético e semi-sintético... Até óleo vegetal de kart já vi usarem e deu zebra... Estas perguntas Luís eu faço no intuito de descobrir uma pista que nos leve ao porque? No mais amigo infelizmente só te restará trocar as peças danificadas e colocar a motorizada para andar novamente. Seu caso realmente é inédito... Uma motorizada com apenas 600 Km rodados ter o rolamento de agulhas estourado dentro do motor... Imagine você que tenho uma cinquentinha 2T a mais de 3 anos e meio e com quase 17 mil Km rodados agora sem qualquer problema... Peça que o mecânico verifique a parte de baixo do motor em busca de resíduos de metal que poderão causar problemas no futuro... mantenha-nos informado sobre o andamento Ok... [/QUOTE]
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