Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Tanque em fibra de vidro para quadros Beach Cruiser
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Julio Caezar" data-source="post: 9209" data-attributes="member: 2326"><p>Ola Budget100, me tira uma duvida e me desculpem desenterar o topico... Mas caso eu faça um molde e lhe envie ou memo leve pra vc em cabo frio , vc poderia faze ele pra mim(digo o processo de resinar o mesmo), pois acho que o tanque original que vem nos quites da bicimoto não vai ficar legal no quadro da minha chopper que eu tenho, e eu queria algo mais personalizado..., dai vendo este topico e procurando os materiasi para fazer o molde, eu fiquei pensando se vc não faria a perte da resisna pra mim, é claro com o devido valor pelo serviço... fico no aguardo de sua rsposta</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Julio Caezar, post: 9209, member: 2326"] Ola Budget100, me tira uma duvida e me desculpem desenterar o topico... Mas caso eu faça um molde e lhe envie ou memo leve pra vc em cabo frio , vc poderia faze ele pra mim(digo o processo de resinar o mesmo), pois acho que o tanque original que vem nos quites da bicimoto não vai ficar legal no quadro da minha chopper que eu tenho, e eu queria algo mais personalizado..., dai vendo este topico e procurando os materiasi para fazer o molde, eu fiquei pensando se vc não faria a perte da resisna pra mim, é claro com o devido valor pelo serviço... fico no aguardo de sua rsposta [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Tanque em fibra de vidro para quadros Beach Cruiser