Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Tampa da embreagem estourou
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="nkorelha" data-source="post: 15649" data-attributes="member: 5072"><p>Iae galera, só acelerando ??</p><p></p><p>Bom hoje sai para trabalhar cedo com a minha motorizada e maravilha depois de 17km cheguei no trampo !!</p><p></p><p>Agora no horário de almoço resolvi simplesmente olhar os parafusos se estão 100% apertados etc..</p><p></p><p>e de repente vi uma ruptura na tampa lateral direita (tampa da embreagem), segue as imagens !!</p><p></p><p>[ATTACH]3032[/ATTACH][ATTACH]3033[/ATTACH][ATTACH]3034[/ATTACH]</p><p></p><p>Junto com o esse estouro, também foi embora o parafuso da engrenagem menor.</p><p></p><p>Acham que é possível ir pra casa com ela ? ou devo deixar no trampo até conserta-la ?</p><p></p><p>Realmente estou um pouco sem onde ir, pois estou duro e a manutenção só no dia 15,</p><p></p><p>Minha cidade é São paulo SP Zona sul, então há muuitos aclives e buracos por toda parte</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="nkorelha, post: 15649, member: 5072"] Iae galera, só acelerando ?? Bom hoje sai para trabalhar cedo com a minha motorizada e maravilha depois de 17km cheguei no trampo !! Agora no horário de almoço resolvi simplesmente olhar os parafusos se estão 100% apertados etc.. e de repente vi uma ruptura na tampa lateral direita (tampa da embreagem), segue as imagens !! [ATTACH=CONFIG]3032._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]3033._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]3034._xfImport[/ATTACH] Junto com o esse estouro, também foi embora o parafuso da engrenagem menor. Acham que é possível ir pra casa com ela ? ou devo deixar no trampo até conserta-la ? Realmente estou um pouco sem onde ir, pois estou duro e a manutenção só no dia 15, Minha cidade é São paulo SP Zona sul, então há muuitos aclives e buracos por toda parte [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Tampa da embreagem estourou