Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
talvez sorte com o motor e diario de bordo
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="bruno meirelles" data-source="post: 3014" data-attributes="member: 2092"><p>Amigos, gostaria aqui relatar o decorrer de três semanas utilizando a "generosa" (nome dado a magrela) 80cc. Logo quando montei ela pegou com grande facilidade, e olha que aqui em BH esta frio, Quase não uso o afogador (será porque) faço a mistura correta para o amaciamento (63x1), e comecei a ir para o trabalho nela, que são 9km de distância ou seja 18km diarios faço media de cruzeiro porem preciso acelerar em algumas subidas ate o final (infelizmente)e ajudar pedalando pois a velocidade cai. e devido ao transito de carros pois então sou atropelado, mas antes ou quase todo dia lubrifico a corrente, antes de usar pesquisei ( e li muito aqui no forum) e engraxei a embreagem corretamente e o mecanismo de acionamento, na montagem do motor centralizei-o o melhor possivel, preparei o esticador, mudei o aro pra um aero vzan max raio de inox, depois coloquei o esticador com sistema de mola (usei a mola do descanso de moto, pois ela é forte e evita da corrente dar chicotada na arrancada e quando liga) uso freio vbraik com sapata da melhor guidon de titan cortada um pouquinho, pneu kenda para asfalto, meu carburador veio com agulha de 4 traços e regulagem no 2 , ate agora foi a melhor posição, esta semana tive que passar um orçamento e fui nela, não esperava que a distancia fosse tão longa: 38 km para ir e o mesmo de volta e meu velocimetro esta calibrado corretamente pois depois fui de carro e deu a mesma distancia. olha que o motor aguentou valentemente. gastei 1 hora e 15 para ir e + - o mesmo para voltar media de 32km/h hoje esta com 350 km espero que continue tão bom. ele esta ficando mais macio e já sinto uma boa diferença no barulho e na subida tbem. No mais um forte abraço a todos.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="bruno meirelles, post: 3014, member: 2092"] Amigos, gostaria aqui relatar o decorrer de três semanas utilizando a "generosa" (nome dado a magrela) 80cc. Logo quando montei ela pegou com grande facilidade, e olha que aqui em BH esta frio, Quase não uso o afogador (será porque) faço a mistura correta para o amaciamento (63x1), e comecei a ir para o trabalho nela, que são 9km de distância ou seja 18km diarios faço media de cruzeiro porem preciso acelerar em algumas subidas ate o final (infelizmente)e ajudar pedalando pois a velocidade cai. e devido ao transito de carros pois então sou atropelado, mas antes ou quase todo dia lubrifico a corrente, antes de usar pesquisei ( e li muito aqui no forum) e engraxei a embreagem corretamente e o mecanismo de acionamento, na montagem do motor centralizei-o o melhor possivel, preparei o esticador, mudei o aro pra um aero vzan max raio de inox, depois coloquei o esticador com sistema de mola (usei a mola do descanso de moto, pois ela é forte e evita da corrente dar chicotada na arrancada e quando liga) uso freio vbraik com sapata da melhor guidon de titan cortada um pouquinho, pneu kenda para asfalto, meu carburador veio com agulha de 4 traços e regulagem no 2 , ate agora foi a melhor posição, esta semana tive que passar um orçamento e fui nela, não esperava que a distancia fosse tão longa: 38 km para ir e o mesmo de volta e meu velocimetro esta calibrado corretamente pois depois fui de carro e deu a mesma distancia. olha que o motor aguentou valentemente. gastei 1 hora e 15 para ir e + - o mesmo para voltar media de 32km/h hoje esta com 350 km espero que continue tão bom. ele esta ficando mais macio e já sinto uma boa diferença no barulho e na subida tbem. No mais um forte abraço a todos. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
talvez sorte com o motor e diario de bordo