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<blockquote data-quote="sergiodrboot" data-source="post: 14546" data-attributes="member: 4740"><p>Fique ligado amigo.. verifique também se mediante ao uso após a recente montagem não ouve folga da corrente no esticador ou alguns parafusos da coroa na roda traseira que c/ o tempo + os trancos vem a folgar as porcas .. Obs: O motor de 80CC por ser mais potente ele é menos dócil do que um de 49CC que é bem mais estável nos trancos .. resumindo: Tenho um amigo que trabalha c/ manutenção de ciclomotores, e o que mais se vê são esses motores de 80CC travados c/ a biela quebrada .. e o pior que quando quebra pedaços dela se espalharam por dentro do motor ferrando boa parte dele, os de 49CC já pouco se vê, tipo na proporção de 10 por 1.. Agora vai entender o porque é mais fácil dar pau nesses de 80CC ??? .. Já venho acreditar que pelo tranco ser maior o dano e desgaste é mais comum neles !!!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="sergiodrboot, post: 14546, member: 4740"] Fique ligado amigo.. verifique também se mediante ao uso após a recente montagem não ouve folga da corrente no esticador ou alguns parafusos da coroa na roda traseira que c/ o tempo + os trancos vem a folgar as porcas .. Obs: O motor de 80CC por ser mais potente ele é menos dócil do que um de 49CC que é bem mais estável nos trancos .. resumindo: Tenho um amigo que trabalha c/ manutenção de ciclomotores, e o que mais se vê são esses motores de 80CC travados c/ a biela quebrada .. e o pior que quando quebra pedaços dela se espalharam por dentro do motor ferrando boa parte dele, os de 49CC já pouco se vê, tipo na proporção de 10 por 1.. Agora vai entender o porque é mais fácil dar pau nesses de 80CC ??? .. Já venho acreditar que pelo tranco ser maior o dano e desgaste é mais comum neles !!! [/QUOTE]
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