Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Sobre velocidade maxima da 4 T
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="tioruja" data-source="post: 6473" data-attributes="member: 2351"><p>Olá Carlos , </p><p></p><p>Super criativos este teus mecanismos para simplificar e facilitar os serviços nos motores 2T e 4T, tá de parabéns...</p><p></p><p>Nós somos bem parecidos , eu também costumo criar mecanismos para facilitar os meus projetos de marcenaria e carpintaria, 50% dos móveis da minha casa foram construídos por mim. (aprendi, só assistindo vídeos no youtube)..... hehehehehe</p><p></p><p>Carlos, estou com o mesmo problema do Matheus, na minha 4T ,quando tento acelerar meio rápido, o motor esta engasgando, e se continuar acelerando o motor apaga. então tenho que voltar o acelerador e ir acelerando bem devagar . esta exatamente como no vídeo que o Matheus postou.</p><p></p><p>Cheguei a pensar que pudesse ser devido a altitude, já que nossas cidades são quase iguais, a dele 800m acima do nível do mar e a minha 930m , mas me pergunto? porque só agora!!!! a minha 4T já esta com 550Km.</p><p></p><p>Estou preocupado, o Matheus já fez uma série de procedimento de limpeza do carburador e não resolveu.</p><p></p><p>Não sei por onde começar !!!</p><p></p><p>Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="tioruja, post: 6473, member: 2351"] Olá Carlos , Super criativos este teus mecanismos para simplificar e facilitar os serviços nos motores 2T e 4T, tá de parabéns... Nós somos bem parecidos , eu também costumo criar mecanismos para facilitar os meus projetos de marcenaria e carpintaria, 50% dos móveis da minha casa foram construídos por mim. (aprendi, só assistindo vídeos no youtube)..... hehehehehe Carlos, estou com o mesmo problema do Matheus, na minha 4T ,quando tento acelerar meio rápido, o motor esta engasgando, e se continuar acelerando o motor apaga. então tenho que voltar o acelerador e ir acelerando bem devagar . esta exatamente como no vídeo que o Matheus postou. Cheguei a pensar que pudesse ser devido a altitude, já que nossas cidades são quase iguais, a dele 800m acima do nível do mar e a minha 930m , mas me pergunto? porque só agora!!!! a minha 4T já esta com 550Km. Estou preocupado, o Matheus já fez uma série de procedimento de limpeza do carburador e não resolveu. Não sei por onde começar !!! Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Sobre velocidade maxima da 4 T