Sobre este velocimetro

gtajunior

New member
http://www.bicimoto.com.br/ecommerc...847_Velocimetro-60KM-Redondo-6cm-com-Odometro

tenho um igual esse da bicimoto analogico

ele é bom e pa mede a velocidade certo

so nao consigo entender o odometro

ele é 5 > 0

o meu ta marcando 11532

é 115km e 32 metros ou 1,015km e 32 metros?

pois e quase impossivel eu ter andado mil quilometros dentro de 5 mes (foi a data que adiquirir o velocimetro)sendo que gasto apenas 5 reais por semana de gasolina!

to confuso

Carlos Mayer

New member
Olá, GTA

O último número da direita (em branco) mede os metros onde 1 é = a 100 metros, 2 a 200 metros e assim sucessivamente... Se o seu velocímetro está marcando 11532 significa que você rodou mil cento e cinquenta e três quilômetros e duzentos metros. No mais é fácil rodar mais de 1.000 Km em 5 meses.... Eu rodo uma média de 500 a 600 por mês... Forte abraço

gtajunior

New member
Velocimetro

Olá, GTA

O último número da direita (em branco) mede os metros onde 1 é = a 100 metros, 2 a 200 metros e assim sucessivamente... Se o seu velocímetro está marcando 11532 significa que você rodou mil cento e cinquenta e três quilômetros e duzentos metros. No mais é fácil rodar mais de 1.000 Km em 5 meses.... Eu rodo uma média de 500 a 600 por mês... Forte abraço

Ele ta marcando isso entao vou diminuir o oleo 2t agora pra 50ml por litro , eu pego a bina pra sair mais a noite vou ver no maps quanto e do local do colegio em km pra calcular se esse valor e real ou esta me enganando rs

Última edição:

gtajunior

New member
Da minha casa pro colegio que vou é 3,5 km! 3,5* 120(dias)=420 é ta mais ou menos certo porque tou contando só ida 420*2 = 840 Fora que vou abastecer etç ou da volta com ele finais de semana.!

eu botei 63ml por litro vo abaixar pra 50 passei de mas mas ela ta de boa...... vo abaixar pra 50ml na proxima semana