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MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Só funciona com afogador ligado (80cc 2 tempos)
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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 7397" data-attributes="member: 16"><p>Olá,</p><p></p><p>O carburador deve ficar na vertical e não inclinado, a cuba deve ficar o mais na horizontal possível de forma que a boia trabalhe corretamente bem como o estilete evitando excesso de gasolina.</p><p></p><p>Conforme recomendado no manual a agulha do carburador deve ser especificamente instalada com a trava no 3º (terceiro) sulco de cima para baixo que é a mistura indicada para um motor novo.</p><p></p><p>Comece colocando o carburador para funcionar na posição correta, em seguida verifique se a agulha está com a trava em forma de C no 3º (terceiro) sulco de cima para baixo e tente colocar o motor para funcionar. Para ligá-lo é normal o acionamento do afogador, mas tão logo entre em funcionamento e adquira temperatura de funcionamento o afogador <u>deve</u> ser desligado.</p><p></p><p>O seu motor é muito novo e o funcionamento nos primeiros dias/quilômetros é um pouco irregular em função da maior quantidade de óleo misturada a gasolina, a própria mistura rica e ainda devido a falta de amaciamento.</p><p></p><p>A peça a que se refere é um sacador e serve para sacar o pinhão e as engrenagens da bicicleta, não é uma peça de reposição mas uma ferramenta.</p><p></p><p>A última geração de kits não tem mais o fio branco no magneto.</p><p></p><p>Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 7397, member: 16"] Olá, O carburador deve ficar na vertical e não inclinado, a cuba deve ficar o mais na horizontal possível de forma que a boia trabalhe corretamente bem como o estilete evitando excesso de gasolina. Conforme recomendado no manual a agulha do carburador deve ser especificamente instalada com a trava no 3º (terceiro) sulco de cima para baixo que é a mistura indicada para um motor novo. Comece colocando o carburador para funcionar na posição correta, em seguida verifique se a agulha está com a trava em forma de C no 3º (terceiro) sulco de cima para baixo e tente colocar o motor para funcionar. Para ligá-lo é normal o acionamento do afogador, mas tão logo entre em funcionamento e adquira temperatura de funcionamento o afogador [U]deve[/U] ser desligado. O seu motor é muito novo e o funcionamento nos primeiros dias/quilômetros é um pouco irregular em função da maior quantidade de óleo misturada a gasolina, a própria mistura rica e ainda devido a falta de amaciamento. A peça a que se refere é um sacador e serve para sacar o pinhão e as engrenagens da bicicleta, não é uma peça de reposição mas uma ferramenta. A última geração de kits não tem mais o fio branco no magneto. Forte abraço [/QUOTE]
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