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<blockquote data-quote="flavio.x" data-source="post: 2722" data-attributes="member: 1995"><p>Só se for uma coisa muito bem projetada e montada!</p><p>Sem gambiarras.</p><p>Já tive um shift kit no meu 2t e era um lixo!</p><p>Primeiro o rolamento da pedivela quebrou (o standard), fiquei usando uma catraca de bicicleta no lugar até me mandarem outro (não sei porque diabos eles vendem um kit com um rolamento horrivel, que sabem que vai quebrar).</p><p>Depois coloquei o novo rolamento e a corrente da minha bicicleta arrebentou (uma shimano alivio index).</p><p>E por fim, como usava uma caiçara, o quadro não tem gancheira pra colocar esses câmbios traseiros melhores,</p><p>tive que colocar esses de 20 reais que dava muito tranco e não passava a marcha direito.</p><p></p><p>Recomendo instalar shift kit só em bicicleta com gancheira, usar corrente de bicicleta shimano xtr ou sram x0, e o rolamento HD.</p><p>Portanto um investimento inviável, se formos pensar na economia das binas.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="flavio.x, post: 2722, member: 1995"] Só se for uma coisa muito bem projetada e montada! Sem gambiarras. Já tive um shift kit no meu 2t e era um lixo! Primeiro o rolamento da pedivela quebrou (o standard), fiquei usando uma catraca de bicicleta no lugar até me mandarem outro (não sei porque diabos eles vendem um kit com um rolamento horrivel, que sabem que vai quebrar). Depois coloquei o novo rolamento e a corrente da minha bicicleta arrebentou (uma shimano alivio index). E por fim, como usava uma caiçara, o quadro não tem gancheira pra colocar esses câmbios traseiros melhores, tive que colocar esses de 20 reais que dava muito tranco e não passava a marcha direito. Recomendo instalar shift kit só em bicicleta com gancheira, usar corrente de bicicleta shimano xtr ou sram x0, e o rolamento HD. Portanto um investimento inviável, se formos pensar na economia das binas. [/QUOTE]
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