Será que é problema de embreagem?

Status
Not open for further replies.
Carlos,
Tudo bem contigo?

Seguindo as regras do fórum, não encontrei nenhuma informação relacionada com o meu problema. Desculpem a minha ignorância, talvez como eu, outros passem pelo mesmo problema...sei que, por enquanto, estou apreendendo a lidar com a minha Possanti!!!
Tenho uma bici 49cc (4 T) que já rodou uns + ou - 250 Km. Estava andando quando o motor apagou. Parei e dei a partida, ela pegou, mas senti um pouco de falha!!! pensei que estava afogada, eis que saiu um pouco de fumaça. No entanto, após nova insistência ela pegou, novamente, mas notei que não tinha força para andar (ficou com pouca tração - roda traseira). A correia (roda traseira) esta no lugar certo, será que pode ser algum rolamento que desencaixou??? ou algum problema com a parte interna engrenagem???

Agradeço a atenção!!!
Armando

Carlos Mayer

New member
Olá Armando

Peço encarecidamente que no futuro não poste a mesma pergunta em dois Tópicos diferentes...

Você já havia postado sua dúvida no Tópico 4T Motor 49cc no seguinte Link http://bicicletamotorizada.net/threads/583-49cc-4T-est%E1-sem-for%E7a?p=3279#post3279

Postar a mesma pergunta em mais de um Tópico é passível de punição informação claramente explicitada nas Regras. Verifique no link acima a resposta a sua dúvida. Sugiro também que leia detidamente os Tópicos LEIA ANTES DE POSTAR NO FÓRUM e REGRAS DO FÓRUM para evitar punições desnecessárias Ok. Abç

Status
Not open for further replies.