Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Selecionar embreagem p/ caixa de cerveja motorizada [MOTOR TOYAMA TG30FT]
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Samuelhume" data-source="post: 9072" data-attributes="member: 3234"><p>Boa tarde pessoal!</p><p> Me formei a pouco tempo em engenharia mecânica, acredito haver outros membros do grupo que assim como eu, saem da faculdade e sentem necessidade de aplicar o que aprendemos em algo mais prático e que possamos nós mesmos executar, algo para que possamos fazer nos fins de semana para diversão. enfim, vi em um vídeo na internet uma boa oportunidade de fazer isso, é um vídeo que um rapaz passeia com uma caixa de cerveja motorizada... não da pra ver muita coisa, só da pra ver que é um motor estacionário pequeno. Pois bem, gostei da ideia e comecei a agir, fiz alguns cálculos básicos e encontrei o Motor Toyama TG30FT, que se adéqua as minhas necessidades, principalmente custo. Até ai tudo certo, mas fui um pouco apressado e não me atentei ao fato de precisar de uma embreagem também, afinal, ninguém vai querer sair andando ao dar a partida do motor rs. Pesquisei e descobri esse fórum (descobri inclusive os kits completos, que solucionariam meu problema, mas enfim, ja foi) e vim aqui pedir a ajuda de vocês, pois vasculhei o site e não ví como ter certeza se a embreagem completa vendida no site é adequada ao meu motor, pois a única coisa dita é que é para motores vendidos a partir de 2013, não fala para qual diâmetro de eixo ela serve (meu motor tem eixo de 12mm) </p><p> É isso pessoal, quem puder me ajudar, por favor... ja fiz os cálculos de verificação, estou pensando em uma estrutura metálica e nos tipos de rodas... preciso da embreagem para prosseguir!</p><p></p><p>Desde já, muito obrigado... conto com vocês!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Samuelhume, post: 9072, member: 3234"] Boa tarde pessoal! Me formei a pouco tempo em engenharia mecânica, acredito haver outros membros do grupo que assim como eu, saem da faculdade e sentem necessidade de aplicar o que aprendemos em algo mais prático e que possamos nós mesmos executar, algo para que possamos fazer nos fins de semana para diversão. enfim, vi em um vídeo na internet uma boa oportunidade de fazer isso, é um vídeo que um rapaz passeia com uma caixa de cerveja motorizada... não da pra ver muita coisa, só da pra ver que é um motor estacionário pequeno. Pois bem, gostei da ideia e comecei a agir, fiz alguns cálculos básicos e encontrei o Motor Toyama TG30FT, que se adéqua as minhas necessidades, principalmente custo. Até ai tudo certo, mas fui um pouco apressado e não me atentei ao fato de precisar de uma embreagem também, afinal, ninguém vai querer sair andando ao dar a partida do motor rs. Pesquisei e descobri esse fórum (descobri inclusive os kits completos, que solucionariam meu problema, mas enfim, ja foi) e vim aqui pedir a ajuda de vocês, pois vasculhei o site e não ví como ter certeza se a embreagem completa vendida no site é adequada ao meu motor, pois a única coisa dita é que é para motores vendidos a partir de 2013, não fala para qual diâmetro de eixo ela serve (meu motor tem eixo de 12mm) É isso pessoal, quem puder me ajudar, por favor... ja fiz os cálculos de verificação, estou pensando em uma estrutura metálica e nos tipos de rodas... preciso da embreagem para prosseguir! Desde já, muito obrigado... conto com vocês! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Selecionar embreagem p/ caixa de cerveja motorizada [MOTOR TOYAMA TG30FT]