Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Sede do prisioneiro do cilindro/cabeçote espanado.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="budget100" data-source="post: 1348" data-attributes="member: 1817"><p>Prezados amigos.</p><p></p><p>Por razões que não irei aqui salientar a aquisição de meu motor foi originada de outro fornecedor. Um complicado envio e posterior dificuldade de contato para saber quais seriam as ações a realizar, fizeram-me tomar esta providência que, a princípio, não recomendo que seja realizada em motores na garantia e muito menos por pessoa que não esteja familiarizado com este tipo de ação. Assumi para mim esta responsabilidade correndo o risco do prejuízo ou do sucesso que possa vir a ter. </p><p></p><p>Melhor seria se tivesse adquirido o motor através da Bicimoto. Embora os motores oferecidos no mercado tenham o mesmo DNA, o suporte do forum e da Bicimoto são coisas muito relevantes a serem consideradas na hora da aquisição.</p><p></p><p>Creio não ser o primeiro - também não serei o último a ter este tipo de revés e apresentei uma forma que encontrei de resolver um problema delicado relativo ao aperto das porcas dos prisioneiros. Vamos ver se dá certo. Informarei aos amigos, sempre que possível, com fotografias do serviço (caso eu não esqueça) é claro. Um bom dia para todos.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="budget100, post: 1348, member: 1817"] Prezados amigos. Por razões que não irei aqui salientar a aquisição de meu motor foi originada de outro fornecedor. Um complicado envio e posterior dificuldade de contato para saber quais seriam as ações a realizar, fizeram-me tomar esta providência que, a princípio, não recomendo que seja realizada em motores na garantia e muito menos por pessoa que não esteja familiarizado com este tipo de ação. Assumi para mim esta responsabilidade correndo o risco do prejuízo ou do sucesso que possa vir a ter. Melhor seria se tivesse adquirido o motor através da Bicimoto. Embora os motores oferecidos no mercado tenham o mesmo DNA, o suporte do forum e da Bicimoto são coisas muito relevantes a serem consideradas na hora da aquisição. Creio não ser o primeiro - também não serei o último a ter este tipo de revés e apresentei uma forma que encontrei de resolver um problema delicado relativo ao aperto das porcas dos prisioneiros. Vamos ver se dá certo. Informarei aos amigos, sempre que possível, com fotografias do serviço (caso eu não esqueça) é claro. Um bom dia para todos. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Sede do prisioneiro do cilindro/cabeçote espanado.