Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Ruido de metal contra metal quando o motor ameaça ou consegue dar partida.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="leonardo.ivo" data-source="post: 16997" data-attributes="member: 6015"><p>Esse ruído de metal contra metal só ocorre quando o motor enfim consegue entrar em funcionamento e aí quando o giro começa a aumentar esse ruído aumenta também e faz com que o motor acabe morrendo. Onde eu poderia ter errado? Seria na quantidade a mais de óleo 2 mineral que eu coloquei em cima de 900ml de gasolina comum? Será que houve algum problema na embreagem ou mesmo dentro do cilindro?</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="leonardo.ivo, post: 16997, member: 6015"] Esse ruído de metal contra metal só ocorre quando o motor enfim consegue entrar em funcionamento e aí quando o giro começa a aumentar esse ruído aumenta também e faz com que o motor acabe morrendo. Onde eu poderia ter errado? Seria na quantidade a mais de óleo 2 mineral que eu coloquei em cima de 900ml de gasolina comum? Será que houve algum problema na embreagem ou mesmo dentro do cilindro? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Ruido de metal contra metal quando o motor ameaça ou consegue dar partida.