Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
RPM's motores 2 Tempos
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Julio Caezar" data-source="post: 7435" data-attributes="member: 2326"><p>Então Carlos , com base nisso que vc postou, posso assumir que no periodo de amaciamento, seria prudente manter o giro do motor em torno de 3500 a 4500 rpm, é uma margem segura pra amaciamento , pergunto isso pois como vou instalar um shift kit a minha velocidade vai variar de acordo com a marcha que estou usando, indo facil acima dos 35km/h que é o recomendado no periodo de amaciamento, então penso em me basear pelo giro do motor, a 3500 rpm em terceira marcha chegaria facil a 48 km/h(baseando-me na planilha do peterson) teoricamente é claro!!!</p><p></p><p>aguardo seu comentario ...</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Julio Caezar, post: 7435, member: 2326"] Então Carlos , com base nisso que vc postou, posso assumir que no periodo de amaciamento, seria prudente manter o giro do motor em torno de 3500 a 4500 rpm, é uma margem segura pra amaciamento , pergunto isso pois como vou instalar um shift kit a minha velocidade vai variar de acordo com a marcha que estou usando, indo facil acima dos 35km/h que é o recomendado no periodo de amaciamento, então penso em me basear pelo giro do motor, a 3500 rpm em terceira marcha chegaria facil a 48 km/h(baseando-me na planilha do peterson) teoricamente é claro!!! aguardo seu comentario ... [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
RPM's motores 2 Tempos