Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Rotina de Manutenção do Conjunto Cilindro, Pistão Biela e etc.(Motores 2 tempos 80cc)
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Túlio Santiago" data-source="post: 11744" data-attributes="member: 3994"><p>Estou com dúvidas a serem sanadas sobre a vida útil total de um motor sobre condições normais, bons cuidados e bom uso.</p><p></p><p>Sei que para qualquer um deles, sob bons cuidados, as manutenções mais internas demoram muito a chegar, e as que são mais rotineiras e iminentes são muito mais relacionadas a componentes externos.</p><p></p><p>porém fica a dúvida geral que relato aqui: qual a estimativa de durabilidade e vida útil do motor, e em qual quilometragem aproximadamente (lembrando, sob condições devidas de uso) se necessita a troca do conjunto biela, pistão, cilindro, anéis e etc?! Li uma vez uma info do Carlos Mayer que dizia mais ou menos a quilometragem necessária pra fazer uma troca dessas e ''renova-lo''. </p><p></p><p>Outra informação que gostaria de atualizar é sobre as peculiaridades dos motores de geração mais nova, foram resolvidos? </p><p>ainda mantenho em mente que a probabilidade maior seja que os de gerações anteriores sejam mais duráveis e confiáveis.</p><p></p><p>Agradeceria qualquer info válida sobre esses quesitos.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Túlio Santiago, post: 11744, member: 3994"] Estou com dúvidas a serem sanadas sobre a vida útil total de um motor sobre condições normais, bons cuidados e bom uso. Sei que para qualquer um deles, sob bons cuidados, as manutenções mais internas demoram muito a chegar, e as que são mais rotineiras e iminentes são muito mais relacionadas a componentes externos. porém fica a dúvida geral que relato aqui: qual a estimativa de durabilidade e vida útil do motor, e em qual quilometragem aproximadamente (lembrando, sob condições devidas de uso) se necessita a troca do conjunto biela, pistão, cilindro, anéis e etc?! Li uma vez uma info do Carlos Mayer que dizia mais ou menos a quilometragem necessária pra fazer uma troca dessas e ''renova-lo''. Outra informação que gostaria de atualizar é sobre as peculiaridades dos motores de geração mais nova, foram resolvidos? ainda mantenho em mente que a probabilidade maior seja que os de gerações anteriores sejam mais duráveis e confiáveis. Agradeceria qualquer info válida sobre esses quesitos. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Rotina de Manutenção do Conjunto Cilindro, Pistão Biela e etc.(Motores 2 tempos 80cc)