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<blockquote data-quote="Joel" data-source="post: 13762" data-attributes="member: 2788"><p>Bom dia, desculpe desenterrar o tópico, mas é dificil não tocar nesse assunto que na minha opinião é um dos maiores causadores de dor de cabeça em donos de bike motorizada.</p><p>Cheguei a perder um motor 2T 80cc por ficar abrindo a rosca do escape,até que danifiquei o cilindro.</p><p>E dessa vez está acontecendo com meu 4T que gosto tanto.. já abri a rosca de um dos lados que chegou a não ter mais soluçao, e quando procuro ajuda, só encontro dicas dizendo.. leve a um torneiro mecânico que ele resolve.. pessoal não sei na cidade de vcs, mas aqui em Santo André SP, parece que não existe mais essa profissão.. não conheço UM torneiro, até no google procurei e não encontro o cara que irá me ajudar. Nisso coloquei um belo de um arame e está la, segurando até encontrar alguém para fazer o serviço descente.</p><p>Mas enfim, quero tentar fazer o esquema de cortar o escape e adaptar uma borracha para que a vibração não seja aplicada em cima dos parafusos, alguém sabe que tipo de borracha é aquela da foto que o Nelson postou?, olhei no ML e encontrei isso <a href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696911947-borracha-junco-escapamento-2t-cr-rm-yz-ktm-kx-125-85-250-_JM" target="_blank">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696911947-borracha-junco-escapamento-2t-cr-rm-yz-ktm-kx-125-85-250-_JM</a> Será que serviria para nosso caso?. A borracha tem que serv flexivel, porém firme, e aguentar pelo menos 1000º</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Joel, post: 13762, member: 2788"] Bom dia, desculpe desenterrar o tópico, mas é dificil não tocar nesse assunto que na minha opinião é um dos maiores causadores de dor de cabeça em donos de bike motorizada. Cheguei a perder um motor 2T 80cc por ficar abrindo a rosca do escape,até que danifiquei o cilindro. E dessa vez está acontecendo com meu 4T que gosto tanto.. já abri a rosca de um dos lados que chegou a não ter mais soluçao, e quando procuro ajuda, só encontro dicas dizendo.. leve a um torneiro mecânico que ele resolve.. pessoal não sei na cidade de vcs, mas aqui em Santo André SP, parece que não existe mais essa profissão.. não conheço UM torneiro, até no google procurei e não encontro o cara que irá me ajudar. Nisso coloquei um belo de um arame e está la, segurando até encontrar alguém para fazer o serviço descente. Mas enfim, quero tentar fazer o esquema de cortar o escape e adaptar uma borracha para que a vibração não seja aplicada em cima dos parafusos, alguém sabe que tipo de borracha é aquela da foto que o Nelson postou?, olhei no ML e encontrei isso [url]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696911947-borracha-junco-escapamento-2t-cr-rm-yz-ktm-kx-125-85-250-_JM[/url] Será que serviria para nosso caso?. A borracha tem que serv flexivel, porém firme, e aguentar pelo menos 1000º [/QUOTE]
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