Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Manutenção 2T e 4T
Rosca do escapamento no cabeçote espanando
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Canthalion" data-source="post: 11821" data-attributes="member: 4049"><p>Pois é, foi exatamente o que fiz quando aconteceu da primeira vez, refiz a rosca com dia metro maior e vedei com silicone de alta temperatura, mas pouco tempo depois o problema se repetiu, meu medo é ir fazendo isso até chegar em um ponto que o furo fique muito grande e eu perca o motor por isso.</p><p></p><p>O motor esta fixado sobre borrachas, mas muito finas, sinto uma vibração muito grande tanto em baixa quanto em alta rotação, até tentei colocar borrachas maiores, mas pelo fato do quadro ser meio oval, os tirantes de fixação estão no seu limite, na verdade nem sobra ponta depois da porca, e o motor em qualquer pequeno baque que toma sai do centro, o que me faz acreditar que os tirantes eram para quadros redondos, inclusive o suporte do escapamento nem entrou no quadro, mas como já veio montada não tenho como confirmar essa informação, mas se confirmada seria o caso da Bicimoto rever isso ai para que não aconteça com novos usuários.</p><p></p><p>Mas enfim, vou leva-la novamente à oficina e pedir para fazer esse serviço e vou tentar trocar os parafusos de fixação do motor afim de reduzir a vibração também e vamos ver o que acontece daqui p frente..</p><p></p><p>Agradeço a ajuda amigo!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Canthalion, post: 11821, member: 4049"] Pois é, foi exatamente o que fiz quando aconteceu da primeira vez, refiz a rosca com dia metro maior e vedei com silicone de alta temperatura, mas pouco tempo depois o problema se repetiu, meu medo é ir fazendo isso até chegar em um ponto que o furo fique muito grande e eu perca o motor por isso. O motor esta fixado sobre borrachas, mas muito finas, sinto uma vibração muito grande tanto em baixa quanto em alta rotação, até tentei colocar borrachas maiores, mas pelo fato do quadro ser meio oval, os tirantes de fixação estão no seu limite, na verdade nem sobra ponta depois da porca, e o motor em qualquer pequeno baque que toma sai do centro, o que me faz acreditar que os tirantes eram para quadros redondos, inclusive o suporte do escapamento nem entrou no quadro, mas como já veio montada não tenho como confirmar essa informação, mas se confirmada seria o caso da Bicimoto rever isso ai para que não aconteça com novos usuários. Mas enfim, vou leva-la novamente à oficina e pedir para fazer esse serviço e vou tentar trocar os parafusos de fixação do motor afim de reduzir a vibração também e vamos ver o que acontece daqui p frente.. Agradeço a ajuda amigo! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Manutenção 2T e 4T
Rosca do escapamento no cabeçote espanando