Rolamento da coroa da embreagem montada

uberlandio

New member
Olá comprei um motor 80cc 2 t e quando comecei a utilizar escutei um barulho estranho que com o tempo parou,porem aos 150km rodado na hora de pedalar passou a ficar pesada e em outras horais ficava leve até que em um momento travou e não deu jeito,o plator da embreagem se desloca mais a base continua presa entre a coroa e o rolamento,alguem pode me dizer onde compro a embreagem e quanto custa,desde já obrigado !

Carlos Mayer

New member
Olá,

Peças de reposição em nosso site no www.bicimoto.com.br...

Seu motor foi comprado na Bicimoto? Se foi você sabia que ao abri-lo invalidou sua garantia?

No mais amigo muito estranho que o rolamento da embreagem que fica dentro do motor esteja "travado" com apenas 150 Km de uso... Tem certeza que seu diagnóstico está correto?

uberlandio

New member
Olá não comprei pela Bicimoto, o problema é o seguinte: o motor funciona normalmente o que está acontecendo é , a embreagem não para a rotação do pneu ainda que faça o desacoplamento, tipo a coroa da embreagem tem um pequeno rolamento e o mesmo montou entre a coroa e o disco a pergunta é o seguinte isso seria um defeito de fabrica ?

Carlos Mayer

New member
Olá,

A posição é exatamente esta. Não tem nada de anormal na sua embreagem... Reparei que a embreagem está sem os pads... Repito que é muito estranho que a sua embreagem tenha apresentado qualquer tipo de problema com Km tão baixa... E mesmo que os pads precisassem ser substituídos... Acho que seria interessante recorrer a quem te vendeu o motor. Forte abraço

uberlandio

New member
compreendo aparentemente está normal porem a parte do disco do jeito que se encontra não deveria girar livre ? pois hé ela da um intervalo livre de mais ou menos 20 graus e trava tanto sentido horário ou ant-horário relembrando o motor está ativando bem,o pessoal que me vendeu pediu que eu enviasse a embreagem pra eles verificar, estou aguardando chegar o saca pinhão pra retirar, desde já Obrigado pelas informação forte abraço !

Carlos Mayer

New member
Olá,

Nos mais de 6 anos que trabalho com bicicletas motorizadas esta é realmente a primeira vez que vejo algo assim... E justamente num kit que não é da Bicimoto... Boa sorte na troca e no reparo. Forte abraço