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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 6636" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Osmarn</p><p></p><p>Para que saia "fumaça" pela vela o retentor que fica na base não está vendando e quando a vela aquece os respingos de óleo queimam gerando a tal fumaça. Neste caso apenas a substituição da vela por uma nova e o correto aperto da mesma resolveriam o problema. Acontece que esta questão (da vela) não influenciaria em nada o desempenho ou mesmo o ato de colocar o motor em funcionamento entende? Estaríamos falando de pequena perda de compressão e vazamento de resíduos de óleo 2 tempos. Este problema em si seria resolvido simplesmente com a troca da vela...</p><p></p><p>Como você não menciona a quilometragem (sugiro a leitura do Tópico: LEIAM ANTES DE POSTAR) não posso afirmar que seja um problema decorrente de carbonização...</p><p></p><p>Preciso de mais informações para tentar te ajudar Ok. Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 6636, member: 16"] Olá, Osmarn Para que saia "fumaça" pela vela o retentor que fica na base não está vendando e quando a vela aquece os respingos de óleo queimam gerando a tal fumaça. Neste caso apenas a substituição da vela por uma nova e o correto aperto da mesma resolveriam o problema. Acontece que esta questão (da vela) não influenciaria em nada o desempenho ou mesmo o ato de colocar o motor em funcionamento entende? Estaríamos falando de pequena perda de compressão e vazamento de resíduos de óleo 2 tempos. Este problema em si seria resolvido simplesmente com a troca da vela... Como você não menciona a quilometragem (sugiro a leitura do Tópico: LEIAM ANTES DE POSTAR) não posso afirmar que seja um problema decorrente de carbonização... Preciso de mais informações para tentar te ajudar Ok. Forte abraço [/QUOTE]
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