Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Roda Travando e ficando muito pesada para pedalar
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="osmarn" data-source="post: 6629" data-attributes="member: 1861"><p>Olá, boa noite a todos depois e 7 meses de uso, a minha bike apresentou um problema hoje cedo:</p><p>Ao para num sinal, um taxista me alertou que estava saindo fumaça pela vela, tomei um susto e desliguei a bicicleta.</p><p>Depois disso ela começou a ficar pesada, não conseguindo pedalar para dar a partida, consegui chegar em casa, troquei o cabo de embreagem,mas mesmo assim ela continua dura , demorando demais para pegar, começa devagarinho, e quando chega aos 20km ela morre,não conseguindo nem empurrar a mesma para sair do portão.Já verifiquei roda , corrente, esticador...a vela é nova, pus a mesma tem 15 dias, gasolina passa perfeitamente para o carburador.</p><p>80cc - 2 tempos - 8650km rodados.</p><p></p><p>Abraços a todos</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="osmarn, post: 6629, member: 1861"] Olá, boa noite a todos depois e 7 meses de uso, a minha bike apresentou um problema hoje cedo: Ao para num sinal, um taxista me alertou que estava saindo fumaça pela vela, tomei um susto e desliguei a bicicleta. Depois disso ela começou a ficar pesada, não conseguindo pedalar para dar a partida, consegui chegar em casa, troquei o cabo de embreagem,mas mesmo assim ela continua dura , demorando demais para pegar, começa devagarinho, e quando chega aos 20km ela morre,não conseguindo nem empurrar a mesma para sair do portão.Já verifiquei roda , corrente, esticador...a vela é nova, pus a mesma tem 15 dias, gasolina passa perfeitamente para o carburador. 80cc - 2 tempos - 8650km rodados. Abraços a todos [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Roda Travando e ficando muito pesada para pedalar