Roda traseira travada. Motor zero km. Me ajudem por favor.

João Marcelo

New member
Ola, comprei um motor 2T 80cc e montei ele ontem. Mais existe um problema, a roda traseira nao gira de forma alguma, nem mesmo apertando o manete da embreagem. Nao sei oque pode ser, presiso muito de ajuda pois abandonei o onibus para trabalhar com a bike, ja mechi na corrente, tirei elos e ainda trava. Me ajudem.

andrei80

New member
ola de uma olhada na tampa do acionador da embreagem aonde ele prende a espia(retire os 3 parafuso e olhe se a correia nao esta pegando na tampa se caso tiver pegando use alguma coisa para raspar pedras de micro retifica)

wenceslau

New member
Olá amigo.isso acontece por que a tampa da corrente encosta e trava a corrente,no manual ensina como desgastar a tampa para facilitar a passagem da corrente,eu tambem tive esse problema.um abraço

João Marcelo

New member
talvez seja mesmo Jhonny Diniz, mais acredito qe nao porque fiz perfeitamente igual ao do video de instalaçao, mais eu vou dar uma olhada, muito obrigado pela ajuda, abraço.

João Marcelo

New member
Ola pessoal, estava meio sem tempo para vir aqui e para mecher na bike, mais ontem à noite eu dei uma olhada, e pra qem disse qe poderia ser a corrente raspando na tampa, nao era, a corrente nao encosta em nada, mas dei uma olhada no esticador da corrente e acho qe encontrei o problema, me parece que os ''pinos'' da corrente (aqueles ferrinhos qe passam pelos elos) estao enroscando a beira da ''roda'' do esticador (aquela parte branca onde a corrente passa) e ta travando. Quando eu chegar do trabalho vou dar uma olhada novamente e ver se resolvo, depois eu digo aqui se resolvi, espero qe sim hahha obrigado a todos. Abraço