Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Roda e pneu maiores
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 3217" data-attributes="member: 16"><p>Não em bicicletas motorizadas, em bicicleta a pedal sim como pode ver pelas fotos...</p><p></p><p>Não creio que você encontre pneus Kenda Flame nas medidas 24 x 3.0 no Rio ou em Niterói. São Paulo é a saída... Aqui no Fórum mesmo alguns amigos paulistas já falaram sobre o assunto eu particularmente não sei te indicar uma loja ou vendedor. A única vez que vi um par a venda em Niterói estavam pedindo 120 em cada pneus quando em São Paulo o preço praticado normalmente fica entre 60 e 80 reais cada... O negócio é mandar ver no Google e achar o melhor preço.</p><p></p><p>Como te disse a montagem de uma fat bike requer testes. Não posso afirmar qual das duas opções é a melhor... Periga comprar o motor primeiro e depois de instalado e alinhado as rodas não entrarem ou a corrente raspar na balança e o mesmo pode acontecer depois de compradas a rodas entende? Pneus destas medidas são completamente fora dos padrões "normais"... Como pode ver nas imagens passam "raspando" na balança traseira... Quando eu montar a minha fat bike ai sim poderei te responder a estas e muitas outras perguntas com certeza.. Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 3217, member: 16"] Não em bicicletas motorizadas, em bicicleta a pedal sim como pode ver pelas fotos... Não creio que você encontre pneus Kenda Flame nas medidas 24 x 3.0 no Rio ou em Niterói. São Paulo é a saída... Aqui no Fórum mesmo alguns amigos paulistas já falaram sobre o assunto eu particularmente não sei te indicar uma loja ou vendedor. A única vez que vi um par a venda em Niterói estavam pedindo 120 em cada pneus quando em São Paulo o preço praticado normalmente fica entre 60 e 80 reais cada... O negócio é mandar ver no Google e achar o melhor preço. Como te disse a montagem de uma fat bike requer testes. Não posso afirmar qual das duas opções é a melhor... Periga comprar o motor primeiro e depois de instalado e alinhado as rodas não entrarem ou a corrente raspar na balança e o mesmo pode acontecer depois de compradas a rodas entende? Pneus destas medidas são completamente fora dos padrões "normais"... Como pode ver nas imagens passam "raspando" na balança traseira... Quando eu montar a minha fat bike ai sim poderei te responder a estas e muitas outras perguntas com certeza.. Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Roda e pneu maiores