ROCKET FUEL construcao de raiz de uma board tracker

rudoland

New member
antes de mais peço desculpa por meter aqui no forum um link de outro forum mas e que ja iniciei o projecto num forum portugues e tinha todo o prazer de o deixar aqui tb para quem quisesse ir seguindo e vendo , como o titulo indica estou a construir de raiz uma board tracker sem que e um dos estilos mais apreciados pelo amigo CARLOS MAYER e de certeza por bem mais pessoas aqui .

tenho tudo explicado nesse link e quem quiser ir dando opinioes e sugestoes serao bem vindas

http://bicicletasamotor.net/index.php?topic=1209.msg9580#msg9580

abraço e muito obrigado e mais uma vez peço desculpa pelo link e nao por uma reportagem toda bonita neste vosso excelente forum .

Última edição:

Carlos Mayer

New member
Já andei olhando por lá e gostei muito do que vi amigo... De fato estás no caminho certo para ter sua board racer... E também está certo quando diz ser meu estilo favorito de bicicleta motorizada... Só não construí a minha ainda pois estou finalizando minha oficina primeiro e envolvido com uma low rider de uma cliente... Mas em breve, com a oficina pronta e um pouco de tempo livre certamente começarei a trabalhar na minha... Forte abraço amigo

rudoland

New member
hj ja pinguei os apoios para a roda da frente e vou depois amanha fazer o apoio para o disco , cortei as jarras da forquilha e ja coloquei la as novas fotos com as 2 rodas no chao =D esta mesmo a ganhar forma , encomendei tb o aluminio com que vou fazer o deposito para ficar bem leve

rudoland

New member
foi pingada com uma semi automatica de bobine "mig" mas sera toda soldada a"tig" (sigla em inglês de Tungsten Inert Gas) ja meti mais umas fotos agora mesmo la abraco meu amigo e obrigado pela visita ;)

Última edição: