Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Retomada de aceleração
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 6134" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Imneon</p><p></p><p>Entendo o quer dizer... Sinto a mesma sensação quando piloto a minha...</p><p></p><p>Este "delay" a que se refere ocorre em função da patinada inicial que o material abrasivo dos pads dá na campânula da embreagem... Tão logo a campânula e os pads estejam na mesma velocidade a transmissão normaliza. É um "delay" ou retardo parecido com o dos conversores de torque de carros hidramáticos. A função se é que tem alguma é deixar o sistema mais suave...</p><p></p><p>Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 6134, member: 16"] Olá, Imneon Entendo o quer dizer... Sinto a mesma sensação quando piloto a minha... Este "delay" a que se refere ocorre em função da patinada inicial que o material abrasivo dos pads dá na campânula da embreagem... Tão logo a campânula e os pads estejam na mesma velocidade a transmissão normaliza. É um "delay" ou retardo parecido com o dos conversores de torque de carros hidramáticos. A função se é que tem alguma é deixar o sistema mais suave... Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Retomada de aceleração
Top