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<blockquote data-quote="Fernando jp" data-source="post: 10352" data-attributes="member: 3454"><p>Concluir acertos na corrente com esticador e caso fique muito pesado e sem força pra subidas alterar coroa para uma de mais dentes, assim sendo altera o comprimento da corrente o qual ja deixei uma folga pra mesma, fazer um para lamas pro pneu traseiro, o mesmo foi destruido ou perdido pelo antigo dono, e refazer o cavalete o qual foi (comido) desgastado ao ser acionar ao andar pra ver faisquinhas de noite ocasionado pelo atrito do cavalete ao asfalto,acertar posição do escapamento, fazer um selim novo e com encosto, apos montar tudo acertar tudo funcionando devidamente, desmotar tudo, processo de pintura cromo com kandy azul, acertar e incremetar !!! trabalho pra mais uns meses </p><p></p><p>peças compradas:</p><p></p><p>novo pneu dianteiro, corrente, pe de vela, movimento central, manete duplo, discos de aço carbono para o suporte da coroa, cabos de freio e cambio, corrente HD 415#, v break dianteiro, traseiro original mantido por ser fora de medida, sapatas pro freio, massa de removedora, prime automotivo, tinta preta cadilac, tinta cromo e kandy azul, miolo de chave </p><p> </p><p>esqueci mantive o cambio de 3 velicidades o qual originou a adaptação da coroa ao eixo traseiro </p><p></p><p>bem por enquanto foi só isso </p><p></p><p>logo mais posto fotos das partes feitas </p><p> </p><p>abraços a todos</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Fernando jp, post: 10352, member: 3454"] Concluir acertos na corrente com esticador e caso fique muito pesado e sem força pra subidas alterar coroa para uma de mais dentes, assim sendo altera o comprimento da corrente o qual ja deixei uma folga pra mesma, fazer um para lamas pro pneu traseiro, o mesmo foi destruido ou perdido pelo antigo dono, e refazer o cavalete o qual foi (comido) desgastado ao ser acionar ao andar pra ver faisquinhas de noite ocasionado pelo atrito do cavalete ao asfalto,acertar posição do escapamento, fazer um selim novo e com encosto, apos montar tudo acertar tudo funcionando devidamente, desmotar tudo, processo de pintura cromo com kandy azul, acertar e incremetar !!! trabalho pra mais uns meses peças compradas: novo pneu dianteiro, corrente, pe de vela, movimento central, manete duplo, discos de aço carbono para o suporte da coroa, cabos de freio e cambio, corrente HD 415#, v break dianteiro, traseiro original mantido por ser fora de medida, sapatas pro freio, massa de removedora, prime automotivo, tinta preta cadilac, tinta cromo e kandy azul, miolo de chave esqueci mantive o cambio de 3 velicidades o qual originou a adaptação da coroa ao eixo traseiro bem por enquanto foi só isso logo mais posto fotos das partes feitas abraços a todos [/QUOTE]
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