relato e agradecimento

Robinson

New member
Bom dia, venho aqui agradecer toda a atenção na qual a empresa bicimoto teve com minha pessoa e meu motor , a historia resumida e o seguinte , meu motor no ultimo dia de uso quebrou , e mesmo assim a empresa foi solidaria ao meu caso disponibilizando a troca das peças e a montagem totalmente sem custo . Muito obrigada a vcs que fasem parte da administração da bicimoto nessa eu confio hoje em amparar e dar suporte a todas as nossas magrelas..Fica ai meus agradecimentos e meus parabéns.

Última edição por um moderador:

budget100

New member
Olá Robinson.
Que bom que tudo deu certo. Melhor ainda é sabermos criticar com equilíbrio e sobretudo, elogiar quando é justo. Abração

Robinson

New member
Olá Robinson.
Que bom que tudo deu certo. Melhor ainda é sabermos criticar com equilíbrio e sobretudo, elogiar quando é justo. Abração
e isso ai budget100 , infelizmente hoje em dia se perdeu essa característica de ao menos agradecer por algo , nos que por sua fez somos criados com uma educação já extinta prezamos por isso.

Carlos Mayer

New member
Não tinha dúvidas quanto a isso mas fiquei quieto para não assumir "compromissos". A Bicimoto é definitivamente uma empresa séria que respeita o consumidor. Seu gesto de gratidão mostra nobridade de sua parte Robinson... Abç