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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 8172" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Gabriel</p><p></p><p>As vezes o problema não está na vela e nem na regulagem da mistura ar combustível mas sim em uma entrada de ar. Normalmente a entrada de ar se dá pela junta que fica entre o coletor de admissão e o cilindro. Um teste que costuma funcionar é com o WD-40. Espirre uma boa "dose" de WD sobre a junta encharcando-a, ligue o motor em seguida se ele estabilizar é sinal de que ar indesejável está entrando pela junta. Ai você tem duas soluções. Instalar uma junta nova ou aplicar um pouco de silicone de alta temperatura entre a junta e o cilindro tomando sempre cuidado para que o silicone não escorra para dentro do coletor e/ou do motor.</p><p></p><p>Te dou esta orientação pois um motor engazopado não dá "tiros" estes sons são sintomas de um motor com ar demais na mistura e como a agulha já foi testada no 2º e no 3º sulco só resta mesmo verificar a junta Ok. Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 8172, member: 16"] Olá, Gabriel As vezes o problema não está na vela e nem na regulagem da mistura ar combustível mas sim em uma entrada de ar. Normalmente a entrada de ar se dá pela junta que fica entre o coletor de admissão e o cilindro. Um teste que costuma funcionar é com o WD-40. Espirre uma boa "dose" de WD sobre a junta encharcando-a, ligue o motor em seguida se ele estabilizar é sinal de que ar indesejável está entrando pela junta. Ai você tem duas soluções. Instalar uma junta nova ou aplicar um pouco de silicone de alta temperatura entre a junta e o cilindro tomando sempre cuidado para que o silicone não escorra para dentro do coletor e/ou do motor. Te dou esta orientação pois um motor engazopado não dá "tiros" estes sons são sintomas de um motor com ar demais na mistura e como a agulha já foi testada no 2º e no 3º sulco só resta mesmo verificar a junta Ok. Forte abraço [/QUOTE]
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