Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Regulagem da Agulha do Carburador
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 8081" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Jacques</p><p></p><p>Em cidades com maior altitude os motores costumam trabalhar melhor com a mistura mais rica. Se a agulha estiver na posição original (3º sulco de cima para baixo) experimente colocar a trava no 4º sulco de cima para baixo. recomendo também a troca da vela original por uma NGK B5HS que responderá melhor a nova mistura. Qualquer dúvida não deixe de perguntar...</p><p></p><p>Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 8081, member: 16"] Olá, Jacques Em cidades com maior altitude os motores costumam trabalhar melhor com a mistura mais rica. Se a agulha estiver na posição original (3º sulco de cima para baixo) experimente colocar a trava no 4º sulco de cima para baixo. recomendo também a troca da vela original por uma NGK B5HS que responderá melhor a nova mistura. Qualquer dúvida não deixe de perguntar... Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Regulagem da Agulha do Carburador
Top