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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 7594" data-attributes="member: 16"><p>Olá,</p><p></p><p>Se você leu o manual deve ter lido que não se deve mexer na mistura antes do término do amaciamento do motor ou 500 Km de uso... Certo?</p><p></p><p>Quanto a sua pergunta sobre altitude também está respondida no manual...</p><p></p><p><strong>Em cidades acima do nível do mar o motor de sua Bicimoto funcionará melhor com a mistura mais “rica”.</strong></p><p><strong>Estudos comprovam que a cada 500 mts de altitude um motor aspirado perde em torno de 5% de potência. Estes ajustes proporcionados pela agulha do carburador tendem a compensar estas perdas".</strong></p><p><strong></strong></p><p><strong></strong>Logo, complete o período de amaciamento de 500 Km sem alterar a mistura e depois de completado o amaciamento abasteça sua motorizada com a quantidade de óleo 2T recomendada e pode partir para os testes de mistura. Eu particularmente acredito que por se tratar de um 80cc 2T funcione melhor com a agulha no 3º sulco, mas cada caso é um caso e eu testaria uma semana no 2º para ver como o motor reagiria...</p><p></p><p>P.S. Somente hoje precisei editar 3 postagens suas com uso indevido do "QUOTE" (citação), e também precisei apagar esta mesma dúvida que foi postada num tópico criado por outro membro. Volto a sugerir que leia os seguintes Tópicos:</p><p></p><p><strong>LEIAM ANTES DE POSTAR NO FÓRUM</strong> e <strong>REGRAS DO FÓRUM</strong></p><p></p><p>Você está em vias de <em>ser punido</em> com -5 pontos e um total de duas infrações ou -10 pontos te levará a ser <u>banido em definitivo do Fórum</u>. Colabore com a organização e principalmente siga as regras já que elas valem para todos sem exceção.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 7594, member: 16"] Olá, Se você leu o manual deve ter lido que não se deve mexer na mistura antes do término do amaciamento do motor ou 500 Km de uso... Certo? Quanto a sua pergunta sobre altitude também está respondida no manual... [B]Em cidades acima do nível do mar o motor de sua Bicimoto funcionará melhor com a mistura mais “rica”. Estudos comprovam que a cada 500 mts de altitude um motor aspirado perde em torno de 5% de potência. Estes ajustes proporcionados pela agulha do carburador tendem a compensar estas perdas". [/B]Logo, complete o período de amaciamento de 500 Km sem alterar a mistura e depois de completado o amaciamento abasteça sua motorizada com a quantidade de óleo 2T recomendada e pode partir para os testes de mistura. Eu particularmente acredito que por se tratar de um 80cc 2T funcione melhor com a agulha no 3º sulco, mas cada caso é um caso e eu testaria uma semana no 2º para ver como o motor reagiria... P.S. Somente hoje precisei editar 3 postagens suas com uso indevido do "QUOTE" (citação), e também precisei apagar esta mesma dúvida que foi postada num tópico criado por outro membro. Volto a sugerir que leia os seguintes Tópicos: [B]LEIAM ANTES DE POSTAR NO FÓRUM[/B] e [B]REGRAS DO FÓRUM[/B] Você está em vias de [I]ser punido[/I] com -5 pontos e um total de duas infrações ou -10 pontos te levará a ser [U]banido em definitivo do Fórum[/U]. Colabore com a organização e principalmente siga as regras já que elas valem para todos sem exceção. [/QUOTE]
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